terça-feira, 13 de outubro de 2009

"Miragem" 7º Capítulo... Matilde flagra Lia e Maurício na cama!

7º Capítulo: Matilde flagra Lia e Maurício!

Anabela: Marcos... Ou você casa com a Ruth, ou eu vou deserdar você.
Marcos: O QUE?! Você ta pensando o que?! Você não pode fazer isso comigo Anabela!
Anabela: A é? Então experimenta... Experimenta e ai você vai ver se eu posso ou não. Está em suas mãos... Boa noite. – Ela subiu e deixou Marcos furioso.

CASA DE SOFIA E MATEUS. QUARTO DO CASAL.
Sofia e Mateus já estavam na cama, e ele tentava dormir, quando ela decidiu falar.
Sofia (preocupada): Mateus... Nesses últimos dias, eu fui no médico com o Hugo, porque ele passou um pouco mal, sabe?
Mateus (sonolento): Agora não Sofia, amanhã agente fala.
Sofia: Mateus, o Hugo tem um tumor na cabeça!
Mateus (atônito): O QUE?!
Sofia (começa a chorar): O Hugo tem um tumor na cabeça... É benigno, mas vai ter que fazer a cirurgia pra retirar...
Mateus (preocupado): E ele pode morrer?!
Sofia (apenas abaixa a cabeça): Eu já vi o preço da cirurgia...
Mateus (levantando): Então vamos... Vamos marcar logo isso!
Sofia: Agente não tem dinheiro pra isso Mateus... Quer dizer, até tem, mas agente ia ter que usar todo o nosso dinheiro e mais um pouco.
Mateus: Então é isso que nós vamos fazer!

APARTAMENTO DE MARCOS E MIA.
Mia e Marcos estavam na cama, após uma noite intensa. Ele havia ido dormir com a amante.
Mia: Marcos... Eu sei que você não gosta de falar nesse assunto... Mas, e o seu casamento?!
Marcos: Eu ainda não terminei o noivado, tenho que preparar os ânimos... Mas eu farei isso, muito em breve. E depois, vamos nos casar, eu te prometo.
Mia: Dessa vez, eu vou acreditar... Mas espero que não seja tudo mentira Marcos... Você não tem idéia do que uma mulher enganada é capaz de fazer, especialmente eu.
Marcos (engolindo seco): Não precisa disso... Eu to falando a verdade. É só ter um pouco de paciência. Agora, vamos mudar de assunto... – Os dois se beijaram.

NO DIA SEGUINTE. MANSÃO DOS ANDRADE MELO. JARDIM.
Em frente a piscina, tomando sol, estavam Gioconda e Ruth. As duas conversavam.
Gioconda: E então filha... Conte-me sobre o seu relacionamento com o Marcos... Espero que você saiba que dependemos dele para mantermos essa vida.
Ruth: Mamãe... Duas coisas! Eu AMO o Marcos, além de tudo, eu to com ele por amor. E segundo, eu sei cuidar do que é meu... Mas, ultimamente, ele tem estado meio estranho...
Gioconda: Estranho?! Estranho como?!
Ruth: Estranho!... Disperso... Distante.
Gioconda: A não! Era só o que me faltava!...
Ruth: O que mamãe?!
Gioconda: Pelo que você me disse e pelo que conheço dos homens... A não!... Ruth, o Marcos deve ter outra!
Ruth: Outra?!

A NOITE. MANSÃO DE MAURÍCIO E MELISSA.
Maurício aproveitou uma rápida saída de Melissa ao salão e buscou Lia. Os dois se amavam loucamente.
Lia (ofegante): Nós não podemos Maurício...
Maurício: Não fala nada... Vamos terminar isso da melhor forma possível... – Ele a beijou selvagemente. Nisso, Matilde, a empregada, entrou no quarto, sorrateira e flagrou tudo.
Matilde (surpresa): Não é possível! O seu Maurício e a Dona Lia?! Juntos!

FIM DO CAPÍTULO 8.
AUTOR.:.PEDRO REIS.

E AMANHÃ...

MARINA CONSEGUE ABRIR O COFRE DE SOFIA E MATEUS!...

MARCOS PEDE RUTH EM CASAMENTO!...

ISSO E MUITO MAIS!

AMANHÃ, 18h!...

MIRAGEM

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger