terça-feira, 13 de outubro de 2009

Atrações da Band atingem baixa audiência pela manhã

http://www.band.com.br/tv/css/img/logo_band.gif
A nova programação matutina da Band, implantada há pouco mais de uma semana, ainda não vem registrando bons índices de audiência. Os noticiários, o "Band Kids" e o "Dia Dia" seguem com baixas médias e constantemente são ultrapassados pela RedeTV!, que concorre em parte do tempo com atrações religiosas, e pela Cultura e sua programação educativa.
http://imagem.band.com.br/COM_FT1_328.jpg
Na manhã da última segunda-feira (12), o "Band Kids" fechou com 1,1 de média. O índice é considerado satisfatório haja visto a semana passada, quando chegou a atingir apenas 0,5. A sessão de desenhos, que foi ao ar entre 08h e 10h, foi derrotada pela Cultura (1,4), SBT e Record (ambas com 6,2) e Globo (7,6).
http://imagem.band.com.br/COM_FT1_311.png
Na sequência, o "Dia Dia" não conseguiu reverter o quadro negativo e também marcou 1 ponto, ficando atrás de todos seus principais concorrentes. A RedeTV!, com o "Manhã Maior", ficou com 1,2; a Cultura com 1,6; a Record com o "Hoje em Dia" com 5,6; o "Bom Dia e Cia" do SBT obteve 6,3 e por fim a Globo liderou com 8,4.
http://imagem.band.com.br/COM_FT1_22.jpg
Além da faixa recém alterada, que corresponde ao período entre 08h e 11h30, a emissora do Morumbi também não atinge boa audiência com seus noticiários. O "Primeiro Jornal", comandado por Fernando Vieira de Mello, obteve 0,2 ponto contra 0,3 dos religiosos da RedeTV!. Na sequência o "São Paulo Acontece" fechou com 0,4, a mesma marca da concorrente que exibia os cultos do pastor Valdomiro.

1 comentários:

tv band show disse...

devia ter barraco no dia dia informaçao muita infoemaçao no primeiro jornal e no band kids deveria montar um cenario real nada de virtual e voltar com os animes

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger