terça-feira, 13 de outubro de 2009

Maitê Proença pede desculpas aos portugueses



A atriz Maitê Proença é palco de uma grande polêmica envolvendo brasileiros e portugueses. No programa "Saia Justa", do canal GNT, Maitê fez piadas enquanto falava sobre sua visita a Portugal.Uma delas é com problemas que teve na internet do hotel em que estava hospedada: "Chamei um técnico para arrumar. Enviaram um que não sabia nada de informática. Ele olhava para o mouse como se fosse uma capivara", disse em um trecho do vídeo.




Tais declarações motivaram a criação de um abaixo-assinado na internet exigindo um pedido de desculpas. A reportagem foi publicada pelo jornal português "Jornal de Notícias".Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Maitê Proença se retratou e disse que tudo não passou de uma brincadeira: "Só quem não vê o programa poderia levar isso a sério. Ironizamos até o presidente Lula. Eu me considero uma portuguesa, porque meu avô era português."Maitê ainda contou que já foi à Portugal mais de 20 vezes: "Será que eu não gosto de Portugal?". No final, ela pede desculpas: "Se eu realmente ofendi alguém, peço desculpas. Mas acho que está faltando humor nas pessoas."

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger