terça-feira, 13 de outubro de 2009

----CRIME PASSIONAL----



Sétimo Capítulo



Essa pessoa era Cláudia. Que agora não era nada mais e nada menos que a faxineira do interior, Clarice.

Festa de Casamento...
Após muitas fotos e conversas com os convidados, Fernanda e Matheus saiam da festa, seguindo até a limusine, que se dirigia a um grande hotel da cidade, aonde haveria uma noite de amor muito romântica e quente.

Naquele momento, Patrícia aparecia com sua amiga Joana para apresentar a Fernanda.
Patrícia (procurando por todos os lados): Ué? Cadê ela?
Joana: Ah amiga! Ela acabou de sair com o marido dela... Toda elegante.
Patrícia (ironiza): Metida!
Lourenço (encosta nela): Patrícia, minha querida.
Patrícia: Sim amor...
Lourenço: Espero que você faça como o que combinamos. Você sendo amiga dela, teremos mais aproximação com os Toller e assim, eu posso fazer uma associação com eles e ficamos mais ricos!
Patrícia (puxa sua boca): Pode deixar querido. Eu não irei te decepcionar.
Lourenço (ironiza): Claro meu xuxú! (dão um selinho).

Mansão dos Toller...
No outro dia, após o casamento, Matheus e Fernanda estavam muito alegres e românticos, enquanto comiam o café da manhã.
Matheus: Bem meu amor, preciso ir. Hoje o dia está cheio na empresa. (sorri) Até a noite...
Fernanda (beija-o): Tchau querido...Logo a porta se fechava e o empregado se sentava a mesa.
Clementino: E então madame, como foi a lua de mel?
Fernanda: Maravilhosa! Ficamos em um hotel aqui mesmo de São Paulo, infelizmente ele não pode largar a empresa assim. Mas valeu cada minuto com ele. Sem contar que o hotel era muito charmoso e elegante. No entanto o que importa é que Matheus finalmente está se apaixonando por mim!
Clementino: Ainda bem... Achei que essa fantasia não demoraria muito com tudo o que você fez.
Fernanda (desconfiada): Porque não daria certo?
Clementino (nervoso): Ora eu não sei! Pressentimento. Também, você assassinou o motorista...

Naquele instante, Marcelo descia das escadas e ouvia ainda que um pouco embaralhada, a fala de Clementino. Sua desconfiança aumenta, mas vai embora, fechando fortemente a porta.
Fernanda (olhando para trás): Deve ter sido o Marcelo... Você cuidado com o que fala nessa casa! Não podemos falhar agora... (põe suco de laranja em dois copos) Se mantivermos desse jeito, logo, logo eu estarei sendo uma das mulheres mais famosas do Brasil junto ao meu querido marido (entrega um dos copos á ele) e você... Vai ganhar seus prêmios por me ajudar... Comparsa! Um brinde, a você!
Clementino: Não minha querida, um brinde a nós!
Fernanda (sorri): Tim, tim! (bebia o suco).

Fernanda percebia que conquistara de uma vez por todas a confiança do empregado iludido com a ambição.

1 ano depois...

Era mais um dia agitado na sala administrativa, onde Matheus se reunia com sua equipe para discutir o crescimento do lucro da rede de hotéis. A assembléia acabara e um funcionário chegava correndo para falar com Matheus.
Funcionário: Senhor tenho aqui comigo a lista de algumas pessoas querendo trabalhar na empresa. Quer ver?
Matheus: Claro.
Mostrando alguma das fichas, acabava parando no nome de Clarice. Ele se assustava ao ver a foto da mulher, que seria idêntica á Cláudia!






FIM DO CAPÍTULO 7.




AUTOR: JULIANO NOVAIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger