quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"Miragem"... 14º Capítulo... RUTH REVELA A MARCOS QUE SABE DE SEU CASO COM MIA!

14º Capítulo: Matilde quer mais dinheiro!

Marcos e Mia foram para um motel.
Gioconda (cínica): Acho que isso é um motel, não filha?
Ruth (com lágrimas nos olhos): É o mesmo onde ele sempre me leva...
Gioconda: E agora? Tem alguma dúvida?
Ruth (já chorando de raiva, bota os óculos escuros): A meu amor... Você me paga! – Ruth acelerou o carro e foi embora, furiosa.

HOTEL. QUARTO DE LIA.
Lia estava em casa. Ela foi até seu armário e puxou por debaixo de alguns sapatos uma caixa, vermelha. Ela sentou-se na cama e abriu a caixa. Começou a tirar um monte de fotos de Maurício e Melissa juntos, fotos retiradas de revistas. Foi quando tocaram a campainha. Lia se assustou e guardou tudo logo, e abriu a porta...
Melissa: Querida! Como vai? Tudo bom? – Disse ela, entrando.
Lia (nervosa): Tudo bem sim... Entra.
Nisso, Melissa viu em cima da cama uma foto, que Lia tinha esquecido de guardar.
Melissa (instigada): Que foto é essa Lia?
Lia (nervosa, perdida): Eu não sei... Ah! Lembrei! Tava folheando uma revista e... Achei essa foto! Como não tenho nenhuma foto com vocês, deixei de recordação.
Melissa: A... Que lindo amiga! Mas vem cá, preciso te contar um babado da-que-les!

ESCRITORIO DE MARCOS.
Marcos estava em seu escritório, quando entraram.
Luciana (sem graça): Desculpe doutor Marcos, mas eu não consegui impedir ela de en... – Ruth a interrompeu.
Ruth (soberana): Olá amor... Tudo bem? Olha, preciso conversar com você. – Olha para Luciana com cara de desprezo – Queridinha... Fora! – Luciana deixou o escritório.
Marcos (prevendo aborrecimentos): O que foi Ruth?
Ruth: Eu vim aqui pra fazer uma coisa bem simples... Te avisar que eu já remarquei nosso casamento.
Marcos (surpreso): Remarcou? Pra quando?
Ruth (sorrindo): Daqui a uma semana.
Marcos (sem ação): Uma semana?! Você ta maluca?! É muito perto!
Ruth: Que muito perto o que... É perfeito! Bom amor tenho que ir... Afinal, o casamento está chegando! – Ela beijou e saiu, deixando-o sem reação.
Marcos: E agora? O que eu vou fazer da minha vida?

A NOITE. MANSÃO DOS ANDRADE MELO.
Marina estava na cozinha, quando Marcos chegou e foi à geladeira, pegar uma água.
Marcos (ao notar a presença de Marina): Você é nova aqui, não?
Marina (sem graça): Sim...
Marcos: O que uma mulher tão linda faz aqui? Como empregada? – Ele saiu com sua água, deixando Marina encantada.

MANSÃO DE MAURÍCIO E MELISSA.
Maurício estava em casa, na sala de TV. Nisso, o telefone tocou, o número era desconhecido.
Maurício: Alô... Quem fala?
Matilde (cínica): Doutor Maurício! Que bom que o senhor atendeu... Assim, evitamos qualquer coisa... Vou ser bem direta... Quero mais dinheiro.
Maurício (furioso): O QUE?! Não... Eu não vou mais ceder a essas chantagens, chega!
Matilde (seca): Faça o que quiser... Mas eu quero mais R$50.000,00... E você tem uma semana pra isso. Boa noite.
Maurício (atônito): 50 mil?! Você ta doida?! – Matilde desliga – Matilde? Matilde! MATILDE! – Ele desliga – Eu não to acreditando nisso... Inferno! – Grita ele, derrubando as coisas da mesinha de centro.

MANSÃO DOS ANDRADE MELO. QUARTO DE MARCOS E RUTH.
Ruth estava se segurando para não contar o que sabia a Marcos, mas não conseguiu se segurar...
Ruth (com ares de falsidade): O que você fez hoje, amor?
Marcos: A querida, trabalhei o dia todo.
Ruth: Sério? Sério mesmo?
Marcos: Claro!
Ruth (cínica): A, porque você não me apresenta a sua colega nova de trabalho, Mia?
Marcos (engole seco, seu coração acelera e sua voz tremula): Mia? Que Mia?!
Ruth: Aquela com que você trabalhou hoje... No motel.
Marcos (surpreso, mas tentando enganá-la): Ruth? Você ta doida?!
Ruth (furiosa): Chega Marcos! Chega de máscaras... Eu já sei de tudo, eu vi você e a sua amante... A Mia... Entrando no motel hoje!
Marcos paralisa... Sua frio, seu coração está a mil por hora. “E agora?”, pensa ele.

FIM DO CAPÍTULO 14.
AUTOR: PEDRO REIS.

E AMANHÃ...

RUTH JOGA TUDO NA CARA DE MARCOS!...

MELISSA INICIA O TRATAMENTO...

E MARCOS E ANABELA TEM MAIS UM CONFRONTO!...

O MAIS EXPLOSIVO DELES!...

E ELE DECLARA GUERRA MÃE!

ISSO E MUITO MAIS...

AMANHÃ, 18h...

MIRAGEM

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger