quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Endrigo Annyston: "Cama de Gato me fez sentir as mesmas emoções de A Favorita"

http://tvtribuna.globo.com/destaques/programacao/logo/logo_camagato.jpg
Não falei antes porque decidi não avaliar mais uma telenovela pela estreia. Três Irmãs me enganou direitinho pelos primeiros capítulos, e, por isso, achei que viria coisa boa. E o que vimos foi aquela mesma caca de sempre do Antonio Calmon, que perdeu a mão.

No entanto, Cama de Gato, já na estreia, me fez sentir as mesmas emoções de A Favorita. Até a música de abertura me causava arrepios. É ótima!

E tem um detalhe: a mocinha depende muito de quem faz. Camila Pitanga está aí com Rose agradando de norte a sul.

O que eu me divirto com esse folhetim não está escrito, risada garantida!

E tem a mesma pegada de A Favorita. Enfim… gostei, amei e tô achando um must!

Nem me recordo há quanto tempo não via uma novela das seis com esse ritmo, fazendo jus a cada pontinho no Ibope. Cama de Gato manteve a audiência dos capítulos finais de Paraíso e, isso, hoje em dia, é um milagre.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger