terça-feira, 6 de outubro de 2009

Maria Padilha viverá uma das cinquentinhas em minissérie

Está difícil para o diretor Wolf Maia escalar o elenco de “Cinquentinha”. Depois de várias desistências e da saída de Marília Pêra após ter gravado 17 cenas, parece que o diretor finalmente conseguiu fechar o elenco da trama.


Na última segunda-feira (5), Wolf convidou Maria Padilha para viver a última das quatro cinquentinhas que ainda não havia sido escalada. A atriz topou o desafio e se reúne nesta terça (6) com a cúpula da TV Globo para fechar o contrato com a emissora, já que a atriz não é contratada do canal carioca.

Ela viverá Leonor, uma senhora que mora na Itália e teve um filho, Carlo (Pierre Baitelli), com o falecido Daniel (José Wilker).

O último papel de Maria Padilha na Globo foi a personagem Marisa em “Paraíso Tropical” (2007).

Devido aos problemas com o elenco de “Cinquentinha”, a TV Globo resolveu adiar a minissérie. Prevista para o final de novembro, agora a trama de Aguinaldo Silva só irá ao ar no início de dezembro.

Com informações de O Dia.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger