quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Troca Troca: Esporte Fantástico passa a ser exibido nas tardes de sábado

http://www.rederecord.com.br/programas/esportefantastico/_imagens/logo.png

Com baixos índices de audiência, a Record resolveu mudar o horário de exibição do programa Esporte Fantástico. A revista eletrônica esportiva comandada por Mylena Ciribelli oscila entre 2 e 3 pontos de média, marca muito abaixo da esperada pela Record.

No programa de estreia nas tardes de sábado, o Esporte Fantástico exibe uma matéria exclusiva sobre a vida dos esportistas cubanos que fugiram da ilha de Fidel Castro para tentar a sorte no Brasil.

O repórter Fábio Pizato encontrou desertores de diferentes modalidades esportivas e atletas que afirmam ter 'comprado' a liberdade do governo cubano. Pizato também conversou com o jogador de vôlei Roca. O cubano, que já disputou a Liga Italiana e atualmente joga no Brasil, abre o jogo e revela os detalhes da situação dos esportistas cubanos que vivem no país do futebol.Apresentado por Mylena Ciribelli, o Esporte Fantástico mostra também as últimas notícias dos principais clubes do Brasil e do mundo.

O Esporte Fantástico agora está em novo dia e horário. Sábado, às 13h.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger