quinta-feira, 24 de setembro de 2009

7º capítulo de AMBIÇÃO PERIGOSA

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SqvXTvr0xPI/AAAAAAAAAAY/sjGN_IouTT4/s320/AMBI%C3%87%C3%83O+PERIGOSA.png
Ambição perigosa
Capitulo 7 – Renata é presa. Jéssica é desmascarada!

Na casa de Renata...

Mirela sorri e diz:
Mirela: Matei-o... Ele me ameaçou e eu resolvi colocar um ponto final.
Julia: Não me surpreende, já que todo tempo que eu cuidei de você, você só falava em vingança e morte!
Mirela: Deixe de ser engraçadinha! E ligue logo para policia quero ver Renata pagar pelo que ela cometeu!
Julia: Você tem certeza que foi ela que sabotou seu carro?!
Mirela: Absoluta! - Julia liga para policia.

No restaurante...

Renata e Guilherme comemoram a mudança de Mirela.
Renata: Eu num disse que ela mudou!
Guilherme: Mudou tanto que pagou até isso pra nós!
Renata: Senhor, o próximo prato, por favor! – A Policia chega
Policial: Se eu fosse você mandaria cancelar...
Renata: Mas por quê?
Policial: Porque a senhora está PRESA! – Renata fica chocada!
Guilherme: Deve está havendo um engano.
Policial: Não há engano nenhum ela está presa por ordem da própria irmã!
Renata: MIRELA!

Na casa de Renata...

Os parentes de Miguel chegam.
Alexandre: Mirela! Onde está meu filho?!
Mirela: O senhor pode se retirar?
Nilda: Só depois que você disser onde meu irmão se escondeu!
Mirela: Ele morreu!
Alexandre: Mentira!
Mirela: Eu amava muito ele... Mas...
Alexandre: Você o matou!
Mirela: Cale-se! – E da uma tapa nele.
Nilda: Sua cachorra! Assassina! – E da uma tapa na cara de Mirela. Julia coloca todos para fora de casa e diz:
Julia: Mirela toma cuidado com essa gente...

Na casa de Miguel...

Gustavo e Jéssica sobem para o quarto enquanto Luiz dormiu, e Magna assisti TV cochilando.
Gustavo: Essa via ser a última vez viu?!
Jessica: Se você resistir a mais...
Gustavo: Lembra do que aconteceu na última vez, não lembra?
Jessica: Lembro sim, acabei com seu casamento... Mas pensa pelo lado bom... Mais um motivo excitante! Não acha? – Ele a beija.
Depois de alguns minutos...
Magna: Que estranha Jéssica sumiu e Gustavo também... – Ela escuta vozes.
Gustavo: Vem... Vem... AHH! EU TE AMO JÉSSICA! – Ela vai subindo as escadas... Nilda e Alexandre chegam a casa.

Na delegacia...

Renata e Guilherme ainda não sabem o motivo da prisão da moça.
Renata: Guilherme me ajuda! Eu juro que não fiz nada! Eu não matei ninguém!
Guilherme: Deve ter sido mais um plano da Mirela...
Renata: Não... Ela nunca faria isso...
Guilherme: Você confia muito nela!
Renata: Eu já sei! Deve ter sido pelo fato que eu estava na cena do crime... É tudo um mal entendido! – Tenta se enganar, para não culpar a irmã. Guilherme sai.

Na casa das Almeida...

Mirela: Minha jornada de vingança está chegando ao fim... – Fala em frente ao espelho, alguém abre a porta do quarto. E ela fica apavorada com a cena. – VOCÊ?!

Na casa de Miguel...

Magna ouviu tudo e abre a porta para dar o flagrante!
Magna: EU SABIA! – Ele paga os dois deitados juntos!
Jéssica: Magna não é o que você está pensando!
Magna: Ah! Então estão brigando de médico! Pensam que me enganam! – Ouvindo bate-boca, Nilda sobe para ver o que é que há.
Nilda: GUSTAVO?! – Fala assustado ao vê-lo na trama com outra!
Gustavo: NILDA?!

O QUE VAI ACONTECER?! QUEM É A PESSOA MISTERIOSA?! VOCÊ NÃO PODE PERDER... AS ÚLTIMAS REVELAÇÕES DE AMBIÇÃO PERIGOSA.
Autor.:.Lucas Lasgo

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger