quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Audiência & Análise

SURPRESAS E EMOÇÕES
Edmara Barbosa já entregou o último capítulo do remake "Paraíso", que termina na próxima semana. O desfecho não deve ser muito diferente da versão original, mas a autora e seu pai, Benedito Rui Barbosa, prometem muita emoção para o final de Zeca e Ritinha. Essa cena será guardada a sete chaves.




SEM ALTERAÇÕES
O segundo episódio de "Um Contra Cem" manteve os índices da estreia e manteve a tensão para prender a atenção do telespectador. Informalmente, alguns executivos do SBT afirmam que esperavam um pouco mais do game show comandado por Roberto Justus e reconhecem que a concorrência às quartas-feiras está cada vez mais acirrada.


http://2.bp.blogspot.com/_kgci1iUWB-A/SoMQ-6XBXUI/AAAAAAAABCg/teTFxGHUO2Q/s320/idolos+2009.jpg

FIM DE FASE
O episódio desta quarta-feira encerrou a fase "Teatro" e mostrou as entrevistas realizadas com os participantes e os 24 selecionados para a próxima etapa. Os jurados estavam mais afiados, uma estratégia para levar um pouco de emoção e suspense aos telespectadores. Na próxima semana, o telespectador acompanhará as aulas e ensaios.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger