quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"A OUTRA" capitulo 52. SUZANA ATRÁS DAS GRADES!


52º CAPITULO

INGREJA, MANHÃ...
Suzana (implorando): Não acredita neles Cris... É tudo mentira... Tudo mentira!... Nós nos amamos isso que importa...

Raquel (sarcástica): Eu não acredito! Depois de todas essas provas apresentadas você tem coragem de negar... De dizer que é mentira!... Mas é muito cachorra!

O Padre resolve intervir.
Padre (irritado): Parem com isso já! Eu não vou admitir esse tipo de escândalo dentro da minha igreja... Isso aqui é lugar sagrado! Sagrado! Fora daqui vocês!
Raquel: Não... Ninguém vai sair daqui enquanto essa mulher não for presa!... Á policia já está a caminho...

Cristiano chora desconsolado, ele se sente constrangido.
Stela (nervosa): Que vergonha meu Deus!... Que vergonha...

Suzana levanta do chão de cabeça erguida. Ela encara a todos.
Suzana (firme): Você sempre teve inveja da nossa felicidade, Raquel... Sempre tentando de tudo para me destruir... Parabéns... Acho que você conseguiu... Acabou comigo...

Raquel (cínica): Ah! Você acha?... Pois eu tenho certeza! Acabei com sua farsa. Gente como você tem que estar na cadeia... E pra lá que você vai... Na sua ingenuidade você pensou que iria enganar todos para sempre, é?

Gina aproxima-se de Suzana para protege – lá.
Gina (decidida): Escutem! Ninguém aqui pode julga – lá! Pois até agora ninguém apresentou uma prova concreta. Por tanto ela merece um pingo de respeito! Ela é um ser humano com sentimentos como qualquer um aqui!

Cristiano (volta-se para ela): Ser humano?... Não... Tudo menos isso. Ela é um mostro... (grita) Tira essa mulher da minha frente!

Germana se pronuncia a favor de Suzana.
Germana (irritada): Cala a boca rapaz! Você está nervoso, mas mesmo assim não tem o direito de levantar a sua voz... Respeito ao menos esse lugar sagrado.

As duas levam Suzana para a sacristia, longe da confusão.
Suzana (emocionada): Muito obrigado por tudo! É nessas horas que nós vemos quem são os amigos de verdade...
Gina: Até o veredicto final ninguém pode te acusar de nada.

Alguns minutos depois á policia chega. O delgado, carioca, vai até a sacristia.
Delegado (irônico): Achamos! A senhorita pensou que fosse fugir a vida inteira?... Estamos aqui para provar que a justiça é infalível...

Raquel (encarando Suzana): Vamos delegado! Prenda logo essa bandida!... Leva essa sujeita pro lugar da onde ela nunca deveria ter saído!
Delegado (calmamente): Eu não pedi sua opinião meu bem. Agora eu que mando nesse caso. Eu tenho aqui um mandado de prisão para a senhorita Suzana Castelli, que está acusada de: Falsidade ideológica, Chantagem e estelionato... Isso vai render a madame alguns anos na cadeia... Algemem á acusada. Nós a levamos agora.

Suzana é conduzida para o camburão em meio á varias pessoas. Cristiano aproxima-se dela.
Cristiano (chorando): Você me traiu... Eu nunca vou te perdoar.

Um pouco mais a frente, antes de Suzana entrar no camburão, Stela, segura o seu braço.

Stela (odiosa): Maldita! Eu vou rezar para que você termine seus dias na pior cadeia desse país... E acima de tudo eu desejo que você sofra muito... Ordinária!

Raquel cospe no rosto de Suzana para humilha – lá ainda mais.
Raquel (psicótica): Venci... Agora você vai apodrecer na prisão... Que sonho... Na verdade eu espero que você morra... Espere a minha visita nos piores dias da sua vida.
Suzana (respira fundo): Você não venceu a guerra, apenas venceu uma batalha... O trunfo final é meu! Não á vitoria para você... Ela é minha... (diz em voz baixa) Eu estou grávida do Cris... Coisa que você nunca vai conseguir!
Suzana é colocada no camburão, que sai á toda velocidade.

Cristiano senta na escadaria da igreja. Ele está desolado.
Cristiano: Me tira daqui... Eu quero ir embora...
Alberto: Nós vamos te tirar daqui... Venha... (pega ele braço)
Stela (chorando): Venha meu filho... Vamos embora...

Os fotógrafos enchem o local. De longe, Raquel, observa tudo.
Raquel: Ele será meu... Chegou a minha vez... Nada mais me detém!
Marcelo: O ouro é nosso! Nosso!... Tu vai casar com ele como tu queria... Mas não vai me abandonar, não... Sem você eu sou nada... Me faz teu escravo minha diva.
Raquel (sedutora): O Cris será meu por uma questão do honra... Já você é meu homem... Nós somos uma dupla perfeita...
Os dois se beijam loucamente na escadaria da igreja.

DELEGACIA, TARDE...
Suzana é jogada ainda vestida de noiva dentro de uma sela.
Policial (ríspido): Aqui vai ser a sua casa provisória... Logo, logo você vai estar em lugar muito pior... Aproveita a companhia... O pessoal aqui é muito bom de papo.

Ela segura nas barras de ferro da sela e chora.
Suzana: Eu estou no fundo do poço... To acabada... Acabada e abandonada mais uma vez...

* A imagem congela, uma mira telescópica aparece e ao som de um tiro a tela se estilhaça como vidro decretando fim do capitulo.*

NOVELA DE.:. GUSTAVO MORAES.

“A Outra” capítulos finais!

GRANDES SURPRESAS VÊM POR AI PARA MEXER COM AS ESTRUTURAS DESSA HISTORIA, QUE AGORA MAIS DO QUE NUNCA VAIS SURPREENDER VOCÊ!
UMA REVIRAVOLTA ACONTECE!

TODOS PENSAM QUE ESSA PESSOA ESTÁ MORTA, MAS NA VERDADE ELA ESTÁ VIVA... & VOLTA PARA REVELAR UM GRANDE MISTÉRIO... FAÇAM SUAS APOSTAS!
QUEM É ESSA PESSOA?

NÃO PERCA OS CAPITULOS FINAIS DESSA TRAMA!

DIA 5 ESTREIA
& NO MESMO DIA TEM OUTRA GRANDE ESTREIA

DE JULIANO NOVAIS: CRIME PASSIONAL

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger