terça-feira, 8 de setembro de 2009

Problemas na Record- Dramaturgia em crise!


Divulgação Rede Record

PREOCUPAÇÃO COM BELA
O esforço da Record para mudar a situação de "Bela, a Feia" é assunto principal nas conversas informais que acontecem nos bastidores da Barra Funda. Apesar da trama registrar audiência satisfatória em praças como Fortaleza e Recife, em São Paulo os índices são considerados preocupantes e podem prejudicar o faturamento aguardado com a primeira trama mexicana adaptada pela Record. A direção da emissora não medirá forças para alterar este panorama e já programou mais chamadas da novela, além de inclui-la como assunto nas revistas eletrônicas.


DEBATE NOS BASTIDORES
Também nos bastidores da Record e em função dos números baixos registrados por "Bela, a Feia" e "Poder Paralelo", há quem defenda a criação de quadros no "Hoje em Dia", "Domingo Espetacular" e "Geraldo Brasil" que tenham como pauta as novelas e assuntos derivados das tramas. Mais do que uma versão do "Vídeo Show", esta corrente acredita na pulverização das reportagens realizadas por uma equipe especializada e não por repórteres que tratam dos mais variados assuntos, além da publicação desse material em página especial no portal "R7", previsto para ser lançado ainda este mês. Nos bastidores da Barra Funda acredita-se que somente uma estratégia bem amarrada de comunicação terá o mesmo efeito da política praticada pela Rede Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger