terça-feira, 8 de setembro de 2009

'Força-tarefa': mais longo

http://2.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SgEzfk-I6yI/AAAAAAAAW0U/vxIBhdxNFNA/s320/for%C3%A7a+tarefa.JPG
Aprovado para a grade de 2010, “Força-tarefa” ganhará cinco minutos no ar. Foi um dos pedidos dos entrevistados no grupo de discussão que a Globo fez sobre o programa em São Paulo. Foram doze grupos de diferentes faixas etárias e classes sociais. Em geral, o programa foi bem elogiado e houve unanimidade em torno de Murilo Benício.

...e mais
A pesquisa revelou que o casal de Murilo Benício/Fabíula Nasciemnto agrada o público, que também aprova o personagem fantasma, que acredita que pode ser “a consciência crítica ou até um encosto”.

Finalmente
O elenco de “Força-tarefa” vai recomeçar os ensaios para a série no mês que vem. Eles vão conviver com policiais, “para adquirir a malandragem corporal”, e farão aulas de boxe e tiro.

OLHA QUEM apareceu de surpresa no Brazilian Day: Betty Faria. Ela estava em Nova York e aproveitou para ver a festa, que aconteceu domingo na Sexta Avenida, com apresentação de Regina Casé

Elencão
Glória Pires está cotada para a nova novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A história da dupla vai ao ar na Globo depois de ''Passione'', de Sílvio de Abreu, e terá Wagner Moura e Selton Mello.

Saudade de 'Sopranos'
Lembra de Christopher, sobrinho de Tony Soprano que queria ser diretor de cinema? O titular do papel, o ator Michael Imperioli, está lançando seu primeiro filme.

Chave de ouro
Alcione gravou a 99 edição (pois é, o programa já está no ar há um tempão) do “Irritando Fernanda Young”. O programa fechará a temporada deste ano, mas Fernanda Young volta em 2010.

DR. DRAUZIO Varela gravando no Instituto Nacional de Câncer (Inca), um trecho da série que está comandando no “Fantástico”

Internet
E ainda sobre o GNT, o canal vai produzir conteúdo exclusivo para internet. A ideia é fazer programetes para exibir apenas no site do canal. Para isto, ainda são necessários ajustes técnicos.

Participação
Ator que costuma aparecer nas novelas de Benedito Ruy Barbosa, Oscar Magrini vai fazer uma participação especial nos últimos capítulos de “Paraíso”. A história termina dia 2 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger