terça-feira, 8 de setembro de 2009

Kelly Key grava piloto de programa na Record

A apresentadora Kelly Key pode voltar a comandar um programa na TV. Depois de apresentar o “Band Kids” sem obter sucesso, a loira tenta emplacar um programa de auditório na TV Record.


Mesmo com a divulgação de foto do piloto, assessoria nega que Kelly Key poderá comandar programa na Record.

Apesar de sua assessoria negar a possibilidade de a cantora apresentar uma atração na emissora, Kelly gravou piloto nos dias 20 e 21 de agosto. De acordo com o jornal Extra, a cantora foi dirigida por Alexandre Frota, que parava a gravação toda hora para dar dicas à intérprete do hit “Baba, Baby”.

No piloto, a loira recebeu convidados da própria emissora, como Miro Moreira, Julianne Trevisol, Thais Fersoza e Jean Fercondini. O programa poderá ser exibido aos domingos, ao meio-dia, e terá dois quadros principais: um jogo de perguntas e respostas, parecido com o “Video Game” de Angélica, e uma reportagem na qual a cantora visita uma fã apaixonada por ela.

Apesar da gravação do piloto, Kelly Key ainda não assinou contato com a TV Record.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger