terça-feira, 15 de setembro de 2009

"O Grande Golpe" 25º capítulo!... Jorge é preso!

25º Capítulo: Jorge é preso!

Helena: Eu não vou mais depor contra ele... E não há quem me faça mudar de idéia!
Nanda: Mas filha! Essa sua idéia não tem cabimento! Uma coisa não tem nada haver com a outra... Se você está chateada comigo, ou com o Miguel, eu te entendo, e até de dou razão... Mas o Jorge?! Helena, o Jorge é um criminoso!
Helena: Como eu havia dito... Não há NINGUÉM nem NADA que irá me fazer mudar de idéia.

ENQUANTO ISSO...
Paula estava em casa, chorando, pois Vitório estava indo para o aeroporto naquele momento.
Paula: Eu amo ele... E isso é maior que qualquer coisa. Vem filho, vamos! A gente não pode deixar o papai ir embora sem a gente! – Ela pegou Felipe no colo e foi em direção ao aeroporto.

ENQUANTO ISSO...
Miguel, Vanessa e Nanda seguem para a delegacia.
Miguel: Dessa vez, o Jorge não escapa!
Vanessa: Não mesmo!

PRISÃO.
Irene estava em sua cela, quando ouviu algumas presas falarem sobre uma tal fuga.
Irene: Oi... Eu sem querer ouvi vocês falarem ‘fuga’... Vocês estão querendo fugir?
Presa: Olha aqui, se tu pensa em abrir sua boca, tu morre, entendeu grã fina?!
Irene: Claro... Mas, eu queria saber uma coisa... Teria como eu participar da fuga?!
Presa: Se é isso que tu quer, chega aqui.. Ta dentro!

ENQUANTO ISSO...
Miguel, Vanessa e Nanda faziam a denúncia contra Jorge, e ao mesmo tempo...

Helena: É isso mesmo Aline! Eles tão denunciando agora o Jorge, e ao que tudo indica, ele deve ser preso durante o casamento, então, corra.
Aline (procurando a arma na gaveta): Obrigada, querida. – Ela desligou, pegou sua arma e saiu como um tufão.

AEROPORTO.
Paula e Felipe chegam ao aeroporto, após procurar um pouco, ela logo avista Vitório, já entrando no acesso ao avião.
Paula: VITÓRIO! – Disse ela, com lágrimas nos olhos. Vitório virou, e ao ver a mulher o filho, não pensou duas vezes, saiu da fila e foi em direção dos dois. – Me perdoa meu amor, me perdoa!
Vitório: Não precisa pedir desculpas!
Paula: Vitório, a gente vai com você!
Os dois se beijaram, emocionados.

RUA.
Vanessa voltava sozinha da delegacia, de longe, num carro, Aline, vestida de noiva, a observava. Logo, Aline surpreendeu Vanessa com uma arma na cabeça e a levou no carro. As duas chegaram a um lixão.
Vanessa: Calma Aline... Por favor, calma!
Aline: Você ia denunciar o Jorge, não ia? Ia acabar com a minha vida, não ia? Então... As coisas se inverteram! Eu que vou acabar com a sua vida! – Nesse momento, Aline atirou em Vanessa!

HOTEL. QUARTO DE TERESA.
Teresa estava em seu quarto, quando foi surpreendida por Elvira.
Elvira: Você conseguiu! Conseguiu tirar o Elias de mim!
Teresa: Você que tirou ele de mim! Ele sempre foi meu, sempre foi e sempre será! Ele é meu!
Elvira: Vagabunda! Piranha!
Teresa: Por favor, Elvira, fora daqui.
Elvira: Fique sabendo que ele é meu! Você não passa de uma incapaz, que não conseguiu segurar o marido, e agora... É uma mera amante!
Teresa: Quer saber... Fica! Fica que a gente tem umas coisas pra acertar! – Nesse momento, Teresa voou em Elvira e as duas começaram a brigar, no fim, Teresa levou a melhor. – Agora sim, você parece o que realmente é... Um bando de bosta!

IGREJA.
Um pouco mais atrasada que o comum, Aline finalmente surgiu na igreja, linda.
Padre: E, se há alguém nessa cerimônia que tenha algo a dizer que impeça essa cerimônia, que fale agora ou cale-se para sempre!
Delegado Pedro: Eu tenho!
Jorge e Aline paralisaram.

AEROPORTO.
Paula, Felipe e Vitório se despediam dos amigos e iam para Inglaterra.
Paula: Agora sim, seremos felizes para sempre! – Os dois se beijaram e o avião partiu.

IGREJA.
Delegado Pedro: Jorge Novaes, o senhor está preso em nome da lei! – Logo, algemaram Jorge o levaram para a delegacia.
Aline: Calma meu amor, calma! Eu vou salvar você, eu vou!

FIM DO CAPÍTULO 25.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.

E amanhã...

Jorge é preso!

E o plano de Oswaldo começa a ser executado!

Isso e muito mais nas emoções da última semana de...

O GRANDE GOLPE!


A PRIMAVERA É A ÉPOCA DA RENOVAÇÃO... APÓS O INVERNO E O OUTONO, AS FLORES VOLTAM A NASCER.

ENTÃO! APROVEITE A PRIMAVERA CONOSCO... VAMOS VIVER...

NOVOS TEMPOS

a sua próxima novela, das 6!



0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger