terça-feira, 15 de setembro de 2009

"O Grande Golpe" 24º Capítulo!... Helena decide de depor contra Jorge!

24º Capítulo: Helena desanda!

Helena: Eu não vou escutar porcaria nenhuma! Me deixa! – Nisso, ela se desequilibrou e caiu da escada da Livraria e ficou desacordada no chão.
Nanda: HELENA! – Logo, Miguel a levou para o hospital.

ENQUANTO ISSO...
Vitório conversava com Vanessa.
Vitório: E foi isso! A gente discutiu e agora estamos aqui, nessa situação. Mas e você? O que você acha?
Vanessa: Vitório, ela realmente foi egoísta, mas vocês se amam. Você não pode esquecer disso, e outra... O Felipe é seu filho!
Vitório: Não me esqueci disso... Mas já decidi o que eu vou fazer.
Vanessa: E eu posso saber o que é?
Vitório: Eu não vou jogar essa oportunidade fora... Eu vou pra Inglaterra, sozinho.

CLÍNICA.
Helena já havia sido medicada e já estava bem. Na sala de espera, Miguel e Nanda. Foi quando Dr. Saulo chegou para dar notícias.
Nanda: E então doutor? Como ela ta?
Dr. Saulo: Olha, ela chegou aqui muito mal, com algumas hemorragias, mas já controlamos.
Miguel: Por favor, doutor, vá direto ao assunto!
Dr. Saulo: Ela está bem, mas o bebê...

Helena: NÃO! Não é possível – Disse ela, desesperada ao saber pela mãe que tinha perdido seu filho. – Não mãe! Não, por favor, diz que é mentira! Eu não posso ter perdido o meu filho! – Disse ela, emocionada.
Nanda: Calma Helena, por favor, calma. – Disse Nanda, também emocionada.

NO DIA SEGUINTE.
Oswaldo dava início ao seu plano para ajudar Irene.
Oswaldo (com outra voz): Alô, Becky?
Becky: Quem é que ta falando?!
Oswaldo: Aqui é Lineu Monteiro, e eu tenho um serviço pra você... Não me venha com explicações, porque conheço seu tipo de serviço... A! E eu pago bem.
Becky: Quanto?
Oswaldo: Um milhão.
Becky: O que?! Fala sério?!
Oswaldo: Eu não sou homem de brincadeira. Um milhão pela cabeça de Oswaldo Nogueira.
Becky: Pra quando?
Oswaldo: Sexta.
Becky: Mas e o dinheiro?
Oswaldo: Um dia antes eu te darei um endereço. Após a execução, siga pra lá e eu te darei, em dinheiro vivo.
Becky: Fechado! – Mal sabia ela que estava sendo vítima de uma armação.

RESTAURANTE.
Teresa e Elias se encontravam mais uma vez.
Teresa: E ai? Pensou na minha proposta?
Elias: Ainda não, preciso de mais um pouco de tempo.
Teresa: Olha só, eu não tenho todo o tempo do mundo não, ta?
Elias: Pode deixar... – Ele a beijou.
De longe, Elvira flagrava toda a traição!
Elvira: Vagabunda!

ALGUNS DIAS DEPOIS.
Chega o dia da audiência final de Irene.
Juiz: E eu declaro, Irene Alencar, culpada pelo assassinato de João Ricardo Ribeiro!
Irene (desesperada): NÃO! Eu sou inocente! Vocês não podem fazer isso comigo, EU SOU INOCENTE!

ENQUANTO ISSO...
Faltava um dia para o casamento de Jorge e Aline.
Helena: Mãe, eu tomei uma decisão e preciso contar a você, principalmente.
Nanda: Pode falar, querida.
Helena: Não conte comigo amanhã nas denúncias contra o Jorge.
Nanda: O QUE?!
Helena: Eu não vou mais depor contra ele... E não há quem me faça mudar de idéia!

FIM DO CAPÍTULO 24.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.

E amanhã...

Nanda, Miguel e Vanessa denunciam Jorge!

Paula decide ir atrás de Vitório!

E Irene é condenada!

Isso e muito mais!

Nas emoções da última semana de....

O GRANDE GOLPE


A PRIMAVERA É A ÉPOCA DA RENOVAÇÃO... APÓS O INVERNO E O OUTONO, AS FLORES VOLTAM A NASCER.

ENTÃO! APROVEITE A PRIMAVERA CONOSCO... VAMOS VIVER...

NOVOS TEMPOS

a sua próxima novela, das 6!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger