terça-feira, 22 de setembro de 2009

Giovanna Antonelli entra em "Viver a Vida" e salva a vida de Helena

A atriz Giovanna Antonelli entra em “Viver a Vida” no próximo dia 1º de outubro. Ela será Dora, e ingressa na trama junto com a atriz mirim Klara Castanho, que viverá Rafaela, sua filha.


Atrizes viverão mãe e filha em "Viver a Vida"
Divulgação/TV Globo

Logo no início de sua participação, sua história cruzará com a da protagonista Helena. Após a personagem de Taís Araújo sofrer um grave acidente no mar, quando um jet ski atinge a lancha em que a modelo está, Dora resolve pular na água e salvar a morena com ajuda de outros banhistas.

No entanto, engana-se quem pensa que Dora será mocinha no folhetim. Após um desentendimento gerado pelo dinheiro doado por Helena a ela, a personagem de Giovanna Antonelli passa a infernizar a vida da protagonista, e, inclusive, terá um caso com seu marido, Marcos (José Mayer).

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger