terça-feira, 22 de setembro de 2009

5º capítulo de "Ambição Perigosa"

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SqvXTvr0xPI/AAAAAAAAAAY/sjGN_IouTT4/s320/AMBI%C3%87%C3%83O+PERIGOSA.png
Ambição perigosa
Capitulo 5 – O retorno.

No quarto de Jéssica...

Gustavo vai até o quarto de Jéssica...
Jéssica: O que você está fazendo aqui?!
Gustavo: Vim te ver...
Jéssica: Só ver?! – Os dois se beijam. Magna sobe as escadas em direção ao quarto de Jéssica. E eles continuam no maior fogo. – Magna bate na porta.
Magna: Jéssica, você está ai?
Jéssica: Magna, é você?
Magna: Sim, posso entrar? – Gustavo se desespera.
Jéssica: E agora?!

Na casa de Renata...

Renata: Você está louco? Ficar me beijando!
Guilherme: Mas eu te amo, não há motivos para fugir.
Renata: Eu lhe trouxe aqui foi para morar, não namorar!
Guilherme: Mas... – Se decepciona. Um carro chega.
Renata: Nada de mais! Você não vai morar aqui! – E SAI MIRELA DO CARRO.
Mirela: Por que ele não vai morar aqui?! Por mim você fica... A casa também é minha!
Guilherme: MIRELA?! MAS COMO? – Renata desmaia.

Hospital...

Almir resolve dar alta para Otávio. E mandá-lo para casa. E enquanto se dirige ao quarto de Otávio.
Almir: Julia?! Você está ai? – Anita aparece.
Anita: Não... Sou eu Almir, Anita.
Almir: Anita, meu bem, o que você está fazendo aqui?
Anita: Eu estou muita grata por ter salvado minha vida.
Almir: Não... Foi apenas um desmaio.
Anita: Não... Não... Eu quero lhe convidar para ir a minha casa, eu e meu irmão estamos querendo muito lhe agradecer por tudo, aceita?
Almir: Mas é claro! Eu vou agora deixar o Otávio na casa dele, aceita carona?
Anita: Aham! – E eles vão abraçados, enquanto Otávio vai à cadeira de rodas inconsciente.

Na casa de Renata...

Guilherme ainda pasmo com o retorno de Mirela, pergunta:
Guilherme: Como você sobreviveu?
Mirela: Eu fui encontrada por uma enfermeira que prometeu me ajudar o todo o dinheiro que peguei, como vocês dizem, foi pra salvar minha vida, fiz milhares de cirurgias, e fisioterapias. E descobrir que o acidente que matou Miguel, não foi acidental, segundo meus investigadores, alguém ajudou!
Guilherme: Como assim?
Mirela: Eu vim aqui para provar que Renata é culpada pelo meu acidente! E colocá-la na cadeia!
Guilherme: RENATA? – Cada vez mais a situação se complica.

No quarto de Jéssica...

Jéssica conseguiu esconder Gustavo em baixo da cama até despistar Guilherme.
Jéssica: Magna? Eu não abri a porta logo porque estava trocando de roupa.
Magna: Eu ouvi umas risadas... Estava rindo?
Jéssica: Quem eu? Sim... Estava me lembrando dos momentos felizes e de suas loucuras! – As duas se abraçam.
Guilherme: Jéssica... Jéssica... Até aqui você me aparece!

Na casa de Renata...

Renata acorda, Guilherme fica desesperado, Mirela com um sorriso maquiavélico.
E a ambulância chega à casa dos Almeida.
Mirela: Quem mais ainda está vivo?
Renata: Sua assassina, eu vi você mat

ar a mamãe!
Mirela: MENTIROSA! Foi você que tentou me matar! – Almir sai com Otávio na cadeira de rodas.
Renata: Olha a prova! – Otávio abre os olhos.
Otávio: Mirela... - Mirela fica pasma ao ver Otávio vivo, mesmo em cadeira de rodas!

SERÁ QUE MIRELA VOLTOU APENAS PARA SER PRESA OU ELA TEM OUTROS PLANOS?
Autor.:.Lucas Lasgo

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger