terça-feira, 22 de setembro de 2009

Canal 1- Bandeirantes em tempo de novidades na sua programação

http://esporteemidia.com/wp-content/uploads/2009/07/band_logo_novo.jpg
Já existem decisões definitivas sobre as novidades da Bandeirantes em sua programação, nesses próximos tempos.

Os entendimentos para a renovação de contrato do CQC com a produtora Cuatro Cabezas, iniciados há 4 meses, estão bem próximos do seu final. Só falta assinar. A empresa argentina confirma a negociação para todo o ano de 2010, assim como a estreia do La Liga em março próximo. Estão fechando o elenco.

Também está decidida, como esta coluna antecipou, a mudança de Adriane Galisteu para as noites de terça-feira. Toda Terça será o novo nome do programa. Essa transferência será efetivada assim que todos os levantamentos de custo do novo formato sejam aprovados pela alta direção da emissora.

A Escolinha, semanal também como já foi informado, passará a ocupar a faixa das 22h na sexta-feira.

E, por fim, todas as demais mudanças na programação da tarde, inclusive com a estreia de Marcelo Rezende, devem acontecer só em meados de novembro. Antes disso, será quase impossível.

Bate-rebate

*A Globo vem apresentando bom trabalho nas primeiras chamadas de "Cama de Gato", próxima novela das 6.

*Fausto Silva viajou na noite de domingo para Las Vegas. Fica 15 dias fora.

*Ana Maria Braga pretende fazer novo Mais Você com os participantes do No Limite.

*A propósito, em outubro, o Mais Você completa 10 anos de Globo.

*A Globo está aceitando inscrições por carta para o próximo Big Brother até o dia 31 de outubro. E avisa que não vai passar disso.

*Mesmo depois do seu time perder de 4 a 1 para o Goiás na noite de domingo, Ronaldo festejou o seu aniversário na boate Royal em São Paulo.

*E cercado de muitos amigos. Maria Gabriela, Angélica e Luciano Huck, entre eles, além de vários companheiros do Corinthians.

*Mariana Ximenes passa o dia de hoje em Buenos Aires, acompanhando a estreia da novela A Favorita no canal Telefe.

Decepção
Alguns profissionais da Bandeirantes, em especial aqueles ainda envolvidos com o seu programa de todas as manhãs, se mostram bastante decepcionados com a direção da casa. Nenhum deles contesta o direito da emissora em fazer as mudanças anunciadas, mas a maioria não foi pessoalmente informada de nada. Tomaram conhecimento de tudo pelas notícias publicadas.

Novos ataques
Não tem fim. De um lado, a revista Época, em sua última edição, publicou matéria com ex-pastor da Igreja Universal, revelando como extorquia dinheiro dos fiéis. A Folha Universal, jornal da IURD, por sua vez, neste mesmo final de semana fez novos e violentos ataques às Organizações Globo, publicando as fotos dos irmãos Roberto, José Roberto e João Roberto Marinho, com a manchete: "Como a família Marinho destrói o Brasil". E que também virou assunto do Domingo Espetacular.

Então é isso
Thomas Roth, do SBT, escreve e informa que o programa Qual é o Seu Talento? tem cantores, mas reúne também números de circo, esporte, mágica, mímica, humor e dança, entre outras tantas. Segundo ele, portanto, não é um derivado do Ídolos como esta coluna colocou. E pronto.

Fôlego
Um dos programas mais estáveis da Globo em audiência, o humorístico A Grande Família, protagonizado por Marieta Severo e Marco Nanini, já carimbou o passaporte rumo à grade 2010. De janeiro a março, como é tradicional, o programa não será apresentado.

Fim de linha
A autora Patrícia Moretzsohn concluiu seu trabalho em Malhação. O último bloco foi entregue à produção da novela na sexta-feira passada. Foram nada menos que 540 capítulos. A história, liderada pelos atores Bianca Bin, Micael Borges, Daniel Dalcin e Amanda Richter, será apresentada até o dia 6 de novembro. Na sequência, entrará em cartaz a nova equipe de Malhação.

Discretamente
Cláudio Pessutti, sobrinho e agente da Hebe Camargo, esteve em visita a Rede TV!. Conheceu as novas instalações da emissora em Osasco (SP) e foi recebido pelo seu presidente Amilcare Dalevo.

Duas baixas
1) Há duas semanas Carlos Alberto de Nóbrega, 73 anos, número 1 da Praça é Nossa, grava na base do sacrifício. Reclama de fortes dores na coluna; 2) Jorge Loredo, 84 anos, o Zé Bonitinho, do elenco do mesmo programa, atendendo recomendações médicas, vai se afastar das gravações nas duas próximas semanas. Está tratando uma gripe.

Grammy na Band
No dia 5 de novembro a Bandeirantes transmite mais uma edição do Grammy Latino. Patrícia Maldonado entrará direto dos Estados Unidos, enquanto Lorena Calabria irá ancorar a transmissão de um estúdio em São Paulo.

Tudo pelo papel
Por causa da microssérie Dalva, que estreia em janeiro na Globo, Fafy Siqueira fez uma plástica no rosto. Ela foi escolhida pela autora Maria Adelaide do Amaral e pelo diretor Dennis Carvalho para viver Dercy Gonçalves.

Rubens Barrichello na edição do Casseta & Planeta que a Globo exibe hoje. Gavião Bueno (Hubert) narra duelo entre Barrichello e Rubinho Pé de Chinelo (Reinaldo) em um supermercado. Foi o próprio piloto que pediu para participar.

Entre amigos
Haverá espaço para muitas participações no especial de Chico Anysio, em dezembro na Globo, possivelmente ambientado num navio. O filho Bruno Mazzeo e o amigo Leandro Hassun são aguardados. Numa dessas, até o Jô Soares. Trata-se de uma viagem, onde ele contracenará com seus grandes personagens.

C'est fini
Boris Casoy passa a apresentar de casa o seu programa diário, às 17h, na rádio Band News. Amanhã tem mais. Tchau!


"Do ré mi família", com Lazaro Ramos, também já é outro especial de fim de ano decidido pela Globo.

E atenção: o "Esporte Fantástico" continua o seu passeio pela programação da Record. Segundo se informa, já a partir deste próximo final de semana será apresentado aos sábados, uma da tarde.
Então é isso. Amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger