sexta-feira, 31 de julho de 2009

"No Limite" estreia na liderança e com edição exemplar

Bia Guedes/Rede Globo

COMEMORAÇÃO PELA ESTREIA
Os resultados do episódio de estreia de "No Limite" foram comemorados pela equipe do reality show comandado por Zeca Camargo. O programa atingiu 24 de média e ficou pelo menos 05 pontos acima dos índices que tradicionalmente são registrados no horário. "No Limite 4" seguiu o estilo das edições anteriores e apostou na edição dinâmica para prender o telespectador. As belas imagens registradas no Ceará contribuíram para a conquista do primeiro lugar. No horário, com "A Fazenda", a Record registrou 17 de média, sete a menos do que a concorrente. Nos bastidores da Globo há quem afirme que é impossível comparar os números da atual temporada com as três primeiras edições, afinal 09 anos se passaram e o cenário da televisão brasileira é outro. Por isso, a liderança em São Paulo na noite desta quinta-feira foi comemorada.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger