sexta-feira, 31 de julho de 2009

Gugu grava "Construindo Um Sonho" na Record

[topo.jpg]

Gugu avisou que levaria os quadros "Construindo Um Sonho" e "De Volta Para Minha Terra" para seu novo programa na Record e está cumprindo a tarefa. De acordo com a coluna "Zapping" do jornal Agora, o apresentador, disfarçado, fez uma visita à família escolhida para o 'Construindo', antes de lhes dar a notícia e, desde o último dia 22, o imóvel é reformado.

Cerca de 20 pessoas trabalham na reconstrução da casa, em Jundiaí (SP). Toda a estrutura do imóvel, de quatro cômodos, foi alterada. Do original, apenas o limoeiro do quintal se manteve. Uma piscina também está sendo construída.

Resta saber a reação do SBT diante da exibição dos quadros. Após alguma polêmica, a emissora de Silvio Santos disse que registrou as atrações e, portanto, elas devem continuar no "Domingo Legal", agora apresentado por Celso Portiolli. Gugu alega que os quadros foram ideia sua. O programa do apresentador na Record estreia no dia 30 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger