sexta-feira, 31 de julho de 2009

Canal 1- Título da próxima novela das seis na Globo tem tudo a ver

http://img.terra.com.br/i/2009/06/19/1240150-5503-atm17.jpg
Paola Oliveira, Marcos Palmeira e Camila Pitanga: protagonistas de "Cama de Gato"

A Globo escolheu "Cama de Gato" como título definitivo da sua próxima novela das 18 horas, a substituta de "Paraíso" a partir de 28 de setembro. É sempre interessante conhecer a relação do título com a história.

"Cama de Gato", entre outros significados, é uma brincadeira com barbante, em que você termina numa situação que não tem saída. Em outra brincadeira, você dá a volta por cima ou derruba o seu oponente, aliás, expressão muito utilizada nos jogos de futebol. No figurado, significa "armadilha" ou algo próximo disso.

Tudo tem a ver com a cilada em que o protagonista, Marcos Palmeira, cai, ficando praticamente sem saída no começo da trama. A partir dessa situação a vida dele passará por uma grande transformação.

O título, como se observa, possui estreita relação com o ponto de partida deste novo trabalho da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid.

Comercial do Silvio Santos

Madrugada de quarta-feira, no ar, ao vivo, o "Jornal do SBT" com Cynthia Benini e Carlos Nascimento.

Uma das matérias, o sucesso das vendas "de porta em porta", apesar da forte presença da internet.

O trabalho termina com a exibição de produtos cosméticos. E a marca Jequiti, do Grupo Silvio Santos, em visível destaque para o telespectador. Quem parte e reparte...

Rodízio

Convidada para substituir Taís Araújo no "Superbonita", do GNT, Mariana Ximenes gravou ontem como uma das novas apresentadoras.

O programa terá várias personalidades no seu comando, até a volta da titular, em abril. Taís, a partir de agora, passa a se dedicar inteiramente à novela "Viver a vida".


Chapéu fora do ar

Raul Gil decidiu suspender até segunda ordem a apresentação do quadro do chapéu, uma das principais atrações do seu programa.

Tudo em função de uma multa, motivada por declaração elogiosa do José Messias a Paulo Maluf.

A frase do jurado foi usada pelo candidato e a Lei Eleitoral não perdoou. Puniu o programa em R$ 50 mil. E o Raul pagou do bolso.

Agenda cheia

Trabalho não vai faltar para Danielle Souza, a Samambaia, quando sair da "Fazenda". Eliminada ou não.

Só de apresentações e desfiles já tem mais de 40 consultas. Isto sem contar participações nos programas da própria Record.

Paz e harmonia

Andaram bem estremecidas as relações do diretor de novelas, Alexandre Avancini, com a Record, até a renovação do contrato dele. Tudo acertado na semana passada e assinado na segunda-feira.

Agora o clima é de lua-de-mel, com muitos planos para o futuro, inclusive no que diz respeito a seriados.


Tem outra

A Record não esconde mais o seu interesse no autor Carlos Lombardi, ainda contratado da TV Globo.

Já existiram diversos encontros nos últimos dias. Comenta-se que tudo caminha para um acerto definitivo. Inclusive com pagamento de multa contratual.

Institucional

Itaú e Bradesco entraram como empresas amigas e a Tramontina fechou cota de patrocínio do "Criança Esperança", que a Globo vai levar ao ar nos dias 22 e 23 de agosto.

Desfalque

Os diretores da Record, ao que tudo indica, agora terão que botar a mão no bolso.

Se ainda não comunicou, a emissora deverá anunciar o corte do Vale Refeição de todos os componentes da sua alta cúpula.

A partir de agora só os funcionários.

Em questão

Bianca Rinaldi interessa ao SBT. Dizem até que já recebeu uma proposta, porque o Tiago Santiago quer porque quer contar com o trabalho desta atriz na sua novela de estreia.

Mas sempre é bom considerar que ela tem contrato com a Record até 2012.

Próximo negócio

A crise passa longe das igrejas. Segundo se informa, a Igreja Mundial, do Valdemiro Santiago, agora está para fechar a compra do "Caipirão", uma casa de shows em Embu das Artes.

Consta que uma proposta já foi apresentada.

Cinquentinha

Ainda em Portugal, num misto de férias e trabalho, o autor Aguinaldo Silva já está às voltas com o quarto episódio do seriado "Cinquentinha", que terá um total de 8 programas. Não passa disso.

As gravações começam em agosto e a estreia continua prevista para o dia 2 de outubro, nas noites de sexta-feira.

Nos principais papéis, como se sabe, Suzana Vieira, Marília Gabriela e Marília Pêra.

C´est fini

A Bandeirantes começa agora a definir o seu time que irá cobrir a Copa da África no ano que vem. Entre as certezas, já aparece o nome da Renata Fan. Durante todo o período do mundial, ela irá apresentar de lá, diariamente, na hora do almoço, o seu programa "Jogo aberto". Além de outras participações na cobertura do evento.

É isso. Amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger