sexta-feira, 31 de julho de 2009

Audiência & Análise

SINAIS DO FINAL?
O capítulo desta quinta-feira mostrou o anúncio da gravidez de Duda. A personagem de Tânia Kalill conta para a amiga que espera um filho de Lucas. Esta sequência é um indício de que Glória Perez pretende terminar "Caminho das Índias" com um final feliz para Raj e Maya.


NO MESMO BANCO...
O programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega perdeu audiência desde que retornou para a faixa das 23h. O humorístico deve passar por alguns ajustes e ganhar quadros mais apropriados ao horário. "A Praça é Nossa" mistura novos artistas com nomes mais consagrados e assim agradar a telespectadores bem diferentes.


MENINO DE SORTE!
O episódio desta quinta-feira exibido das 22h51 à 00h15 garantiu o segundo lugar na audiência. Ontem, "A Fazenda" exibiu uma prova onde os confinados tiveram que estudar uma apostila para terem um bom desempenho no jogo que exigia memória, sorte e habilidade física. Dado Dolabella ganhou dois carros.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger