quinta-feira, 9 de julho de 2009

CONTROLE REMOTO.:.Walcyr sonhou com a novela

http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/foto/0,,11138028-EX,00.jpg

No ar com “Caras & bocas” até janeiro, Walcyr Carrasco já tem um novo projeto de novela para a Globo. É uma trama ainda mantida em segredo, mas com temática ligada a espiritualidade. Segundo Walcyr, “a história veio inteira na minha cabeça durante o sono”. O sonho tão inspirador foi durante o voo para a África do Sul, ano passado.

...e mais
Quando sonhou, Walcyr estava no avião indo para a África para ver as locações de “Caras & bocas”. Sua nova história, segundo ele, tem “a cara das 18h”. O autor tem um histórico de tramas bem-sucedidas nesse horário.

OLHA SÓ Astrid Fontenelle em frente ao Palácio de Topkapi, em Istambul, na Turquia. O maior diamante do mundo está exposto lá

Recepção
Gugu Liberato foi recebido anteontem na Record com cartazes com fotos suas do térreo ao 12 andar. Lá, tapete vermelho, champanhe, morangos e chocolates. Obra do diretor comercial, Walter Zagari.

No blog
Pedro Bial está ganhando de lavada o “vote” desta semana do www.oglobo.com.br/kogut, que pergunta quem é o melhor apresentador de reality show da TV. Vote você também.

Contrato
Maria Flor assinou contrato de prazo longo com a TV Globo. Ela está no ar em “Som & fúria” e já foi protagonista de “Eterna magia”, mas seus contratos eram por obra certa.

SILVIO GUINDANE e Gregório Duvivier gravam no Rio a série “Os buchas”, que estreia em setembro na TV Oi. Gregório será Beny, personagem que sofre com desilusões amorosas

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger