quinta-feira, 9 de julho de 2009

4º CAPÍTULO DE "O FUTURO A DEUS PERTENCE".

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIUXMZO8_5OELYoPZsNiQeRT6MDG6Oo6rmvmF2EMu_xaGm55OhOu4pWOSAigzcFuQyxT55OhNn8GOh_6ntJloewAm1T1UHw7cm-pNcKf-17yLsDiI0IoVE9x.jpg
Capítulo 4: Alexandre termina tudo com Virgínia!

No restaurante...

Todos os clientes continuam olhando para Virginia.
Virginia: O que vocês estão olhando?! Ele é meu! E vocês suas piranhas! Todas são iguais a ela!
Dono do Restaurante: Senhora, por favor, queria se retirar. – Fala delicadamente.
Virginia: Não precisa me expulsar! Eu tenho muita grana! Da para comprar varias biroscas iguais ou melhor que estas!
Dono do Restaurante: Pode pagar? Então comece pagando tudo que você quebrou!

No hospital...
Assim que Tadeu acorda já um pouco melhor e assustado. Por não está em casa. Os médicos chamaram seus pais e sua amiga para fazer uma visita.
Médico: Tadeu, não se assuste. Seus pais já estão chegando. – Eles chegam.
Brasiliano: Meu filho o que houve com você! Aparentava estar tão bem!
Tadeu: Pai... Eu não sei. – Teresa se sentia culpada e não se controlou.
Teresa: Tadeu! Por que você não estava comendo! Podia ter evitado todo esse mal, que o medico chamou de bulimia.
Tadeu: Vocês já sabem não é? – Fala todo desconfiado. – É... Eu estou... Estou gordo!

No quarto de Sofia...
Sofia passou o dia todo calada e pensando no que iria fazer aparte do momento que deixasse o ciumento Celso, com quem não sentia mais nada. Sofia então resolveu ir atrás do namorado para terminar e começar uma nova fase de sua vida.
Sofia: Mãe! Volto já!
Dolores: Menina! Para onde você vai?! – Perguntou tarde, Sofia já havia saído.
Assim que chegou à casa do namorado...
Sofia: Celso?
Celso: O que você está fazendo aqui?
Sofia: Eu preciso ter uma conversa muita rápida e direta com você.
Celso: Fale estou a ouvidos. – Sofia abraça o namorado.
Sofia: Você é um cara muito legal... Embora às vezes ciumento...
Celso: Sofia... Seja mais direta... – Falou nervoso.
Sofia: Eu... Eu vim aqui pra terminar meu namoro com você. – Muito tímida e nervosa assim que falou ela saiu correndo. Deixando Celso cheio de duvidas.
Celso: Sofia! Volta aqui! Mas por quê?!

Br Minérios (escritório de Renato)
Renato estava começando a se alegrar já que bons tempos estavam a caminho. Então resolveu partir para a segunda parti do plano.
Renato: Agora eu pretendo ter César em minhas mãos. Leila!
Leila: Sim, estou aqui.
Renato: Da próxima vez que você e o César saírem, eu quero quer tire fotos.
Leila: Mas pra quê?!
Renato: Tire! É isso que basta. Agora eu vou ligar para Silvia. - e pegou o telefone - Alô?
Silvia: Alô?! Quem é?
Renato: Você sabia onde estava seu marido ontem?
Silvia: Quem está falando?
Renato: Não queira saber... Primeiro cuide da vida pessoal do seu marido e sua. Pois ele pode está fazendo algo a mais depois do expediente. – Em seguida desligou deixando Silvia totalmente intrigada.

Na casa de Virginia...
Virginia passou o dia com o telefone na mão esperando uma ligação de Alexandre. E de repente ele entra em seu quarto.
Virginia: Eu sabia que você vinha! – Falou já abraçando ele.
Alexandre: É eu vim... Mas não foi para reatar!
Virginia: Então para que foi?!
Alexandre: Foi para acabar com o nosso noivado.
Virginia: Isso é um fora?!
Alexandre: É mais que isso! É o fim.

E AGORA O QUE SERÁ DE VIRGINIA? E CELSO?
QUAL O VERDADEIRO PLANO DE RENATO?
E O ESTADO DE TADEU?
NÃO PERCA NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE...
'O FUTRO A DEUS PERTENCE'!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger