quinta-feira, 9 de julho de 2009

"Caminho das Índias": Abel descobre traições de Norminha e dá surra na esposa

http://especial.caminhodasindias.globo.com/files/678/2008/12/normaeabel.jpg

A vida paralela de Norminha (Dira Paes) não ficará mais impune em “Caminho das Índias”, da Globo. Abel (Anderson Muller) vai descobrir as traições da mulher e, de tanta raiva, dará uma surra na esposa, de acordo com a revista Minha Novela.

O policial começa a desconfiar de Norminha quando recebe uma carta anônima dizendo pra ele “abrir o olho”, que a fogosa dona de casa o engana e nunca vai para a feira, como diz. Abel passa a proibi-la de sair sozinha, mas é ignorado.

Quando recebe a segunda carta, fica desesperado e decide seguir a esposa. A traição será facilmente revelada: Abel vê Norminha aos beijos e amassos com Indra (André Arteche).

A reação dele com a mulher é lhe dar uma surra e deixar para trás o comportamento pacato. O policial passa a ser mulherengo e Norminha fica desesperada para reconquistar o marido.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger