segunda-feira, 29 de junho de 2009

ZAPPING.:.Tom Cavalcante é próximo alvo do SBT

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/tom.jpg

O SBT não poupará esforços e dinheiro para incomodar a concorrente, que lhe tirou Gugu. Depois de contratar Eliana e Roberto Justus e acenar para Ana Hickmann e Celso Freitas, o SBT está de olho em Tom Cavalcante, Edu Guedes e no autor Lauro César Muniz. E ainda não desistiu de ter o "Pânico", que acertou a renovação do contrato com a Rede TV!, mas não assinou contrato.

Gripe normal

Depois de uns dias afastada, Christiane Pelajo volta hoje ao "Jornal da Globo". "Tive uma gripe normal", disse a apresentadora da Globo, afastando boatos de gripe suína.

Por obra

Maria Manso, que ficou 12 anos na Globo, não assinou contrato com o SBT. Ela apenas gravou reportagens no Sul do Brasil para o "SBT Repórter". "Estou trabalhando como jornalista independente, uma prática comum fora do Brasil", diz a repórter.

Quietinho

Roberto Justus acompanhou uma gravação do programa de Silvio Santos, no SBT, sentadinho na plateia. Bonitinho.

Encaixe

Por falar em Roberto Justus, ele estreia no SBT no final de agosto. Silvio reestreia em 8 de julho, uma quarta, o "Show do Milhão". Se não der audiência, Justus vai ocupar dia e horário dele (22h30).

Troca

Ana Hickmann vai gravar, nesta quarta, o primeiro programa "Tudo É Possível" no lugar de Eliana, na Record. Às quartas-feiras, dia de gravação, ela será substituída por Ticiane Pinheiro no palco do "Hoje em Dia".

Primeira gravação

Ana receberá Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, do "Hoje em Dia", para gravar um game musical.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger