segunda-feira, 29 de junho de 2009

15º capítulo de Dinheiro Vivo

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sh3p5z7P_sI/AAAAAAAADZk/K4RSqDqHafc/s400/DINHEIRO+VIVO.png

“Eu vi tudo!”

Vitória diz que ele não pode fazer nada. Dédoi e Antonieta se encontram, os dois conversam e se beijam. Klaus procura Daphne e diz que sabe que foi ela quem matou a “velha”, mas ela diz que foi Guilherme. Daphne arma para atrasar o laudo. Alguns dias depois. Daphne e Guilherme se casam! Sai o laudo, bem depois do que deveria, e revela que a morte foi causada por assassinato. Todos ficam pasmos. Irina aproveita um momento onde Daphne está sozinha na mansão e, então, diz pra vilã: “Eu vi tudo! Eu sei que foi você e o Guilherme que mataram a Dona Júlia!”. Daphne fica pasma e ameaça a empregada, que diz não ter medo dela. Guilherme começa a ter alucinações sobre a morte da avó e diz a Daphne que eles devem se entregar. Daphne e Klaus se encontram, ela diz a ele que eles precisam dar um jeito em Irina, se não, os dois estão perdidos, por que, ela diz que se ela se der mal ela o leva junto. Klaus diz a ela que não sabe o que fazer. Daphne diz que eles terão que matá-la! Antonieta diz a Vitória que seu encontro com Dédoi foi perfeito! Vitória pede pra amiga procurar saber mais sobre esse tal Dédoi. Daphne agride Irina novamente. Guilherme diz a Daphne que está com medo e diz que pretende se entregar, o que deixa Daphne preocupada. Renan diz a Vitória que quer um herdeiro, sendo que Vitória diz que não quer ter um filho agora. Os dois brigam. Dona Lili lê as cartas e prevê que o futuro não será fácil para Vitória e nem para a família. Vitória vê as marcas de agressão em Irina!

Autor.:.Pedro Reis

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger