O crescimento de "Caminho das Índias" no Ibope tem sido proporcional à queda da Record. A novela das oito da Globo ainda está longe da marca de 50 pontos que registrava até três anos atrás. Mas os números dos últimos meses indicam uma tendência de recuperação.
Em março, "Caminho das Índias" teve média mensal de 37 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), o Ibope nacional, com a medição das principais regiões metropolitanas. No mesmo horário, a Record, com a trilogia "Mutantes" (principalmente) marcava 13.
Em abril, "Caminhos" subiu dois pontos (foi para 39), e a Record caiu dois. No mês passado, a novela das oito chegou aos 41, enquanto a Record desabou para 9. Neste mês, no acumulado até o dia 13, "Caminhos" já computava 43 pontos. A Record, graças a "A Fazenda", manteve-se nos 9.
Desde a última quinta, a Record tem exibido "A Fazenda" como recheio do "sanduíche" de novelas. A estratégia de turbinar as novelas está funcionando parcialmente. "Promessas de Amor", apresentada antes do reality show, teve queda de audiência. "Poder Paralelo", no ar depois, cresceu.
ÚLTIMO GOLPE 1
A atriz Maitê Proença vai entrar para o elenco de "Caminho das Índias". Sua personagem, Nanda, será a última vítima da golpista Yvone (Letícia Sabatella). Ela interpretará a mulher de Haroldo (Blota Filho), advogado de Melissa (Christiane Torloni).
ÚLTIMO GOLPE 2
A autora Glória Perez se inspirou na história de um falso milionário que foi preso na Europa dando golpe em mulheres casadas. Nanda será seduzida por Mike (Odilon Wagner). Yvone filmará os encontros de Nanda com Mike, seu comparsa, e depois fará chantagem, ameaçando mostrar as imagens para o marido dela. O desfecho da história, no entanto, será o desmascaramento da vilã.
SUPERPODEROSO
Na Record, são grandes os rumores de que Douglas Tavolaro, diretor de jornalismo, será em breve promovido a vice-presidente da área.
QUIZ SHOW
O programa que Roberto Justus irá apresentar no SBT deverá ser um quiz show, jogo de perguntas e respostas. A Record tem preferência pelo formato de "O Aprendiz".
CERCO 1
A Justiça Federal instaurou na semana passada duas ações civis públicas, propostas pelo Ministério Público Federal (MPF), contra a Band.
CERCO 2
Numa das ações, o MPF pede R$ 500 mil de indenização por ter a Band exibido imagens de filme pornô de Alexandre Frota, por volta das 15h, em março do ano passado.
CERCO 3
Na outra ação, o MPF pede R$ 447 mil de multa por ter a Band iniciado, antes das 23h, a exibição de um filme impróprio para menores de 18 anos. A emissora diz que ainda não teve acesso às ações e que se pronunciará em juízo.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.