quarta-feira, 24 de junho de 2009

2º capítulo de Eterno Amor

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SjKI9ozQ0PI/AAAAAAAADfg/K795NeoM_6I/s320/ETERNO+AMOR.png

2º capitulo: O reencontro

Amadeu agora estava perdido, e não sabia o que fazer.

No castelo...

Alexandre: Aline, cadê seu filho! – Gritou preocupado.
Aline: Mais que pressa! Ele saiu para tomar um ar...
Alexandre: Muito lindo da parte dele, eu já marquei o jantar hoje. E dentro de 8 horas eles estarão aqui! Homens...
Guerreiros: Sim, senhor!
Alexandre: Busquem o príncipe e o traga onde ele estiver, nem que tenham que ir buscar ele nas profundezas...
Aline: Não precisa continuar sua frase! Eles vão achá-lo.
Alexandre:Espero que esteja dizendo a verdade!

No meio da mata...

Amadeu: Socorro! Alguém me ajude!

De longe Aninha ouviu os gritos e chamou Maribel para ir com ela.

Aninha: Maribel, você está ouvindo isso?
Maribel: Estou sim...
Aninha: Vamos lá ajudar o moço.

Se aproximando...

Amadeu: Moça... – falou ele surpreendido ao ver Maribel
Maribel: Você já me conhece?
Amadeu: Não, só lhe achei parecida com uma amiga...
Maribel: Qual seu nome? – falou ela tirando ele de debaixo do cavalo...
Amadeu: Meu nome?! Rogério...Rogério Lima.

Na vila...

Nathan: Marlene?!
Marlene: Diga meu filho?
Nathan: Preciso de sua ajuda.
Marlene: O que está acontecendo?
Nathan: É que os guerreiros da torre estão invadido a vila em busca do filho do rei!
Marlene: E o que ele faria por aqui?
Nathan: Também não sei...Espera ... Olhe ali, lá vem ele com sua sobrinha – Avistou Nathan.

AGORA MARIBEL PODERÁ DESCOBRIR QUEM REALMENTE É AMADEU...

AUTOR.:.LUCAS LASGO
SUPERVISOR DE TEXTO.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger