quarta-feira, 24 de junho de 2009

Heloísa Perissé comemora participação em Pelo Avesso

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/06/13_212-helo%C3%ADsa%20p%C3%A9riss%C3%A9.jpg

Heloísa Perissé estreia em novelas em Pelo Avesso, a próxima novela das seis da Globo. E comemorou a experiência comentando sobre o novo trabalho em seu blog.

“Aliás, falando em novela... eu estou apaixonada! É a primeira vez que faço novela, até então eu era virgem... de novelas pelo menos, mas eu estou amando! (...) E sinto que essa energia é geral, sabem? Estou levando a maior fé que se depender de nós, vocês vão mergulhar de cabeça nessa estória, que é cheia de tramas maravilhosas e bem boladas!”, escreveu a atriz.

Heloísa vai interpretar Taís e, como esperado, fará parte do núcleo cômico da trama de Telma Guedes e Duda Rachid. Seus pares na trama serão Daniel Boaventura e Marcelo Novaes.

“To de corpo e alma na parada! Minha duplinha agora é Camila Pintanga, aquela linda! Minha mãezinha, Rosi Campos, dá vontade de levar para casa... puxa! Ta tudo certo!”, derreteu-se.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger