quarta-feira, 24 de junho de 2009

42º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 42: Patrícia sequestra Gabriela!

Gabriela: Raphinha, desculpa, mas eu não posso! – Nisso, ela saiu pela porta da igreja, e deixou Raphinha sem palavras, sem ação.

ENQUANTO ISSO...
Felipe: O QUE TA ACONTECENDO AQUI?!
Gisela: Felipe?! Olha, não é nada disso do que você ta pensando!
João: Não Gisela! Chega de mentiras! Eu e a Gisela voltamos a ter um caso depois que você descobriu, e ela engravidou de mim, e agora, disse que era seu! Essa é a verdade!
Gisela: NÃO! Isso é mentira! Não acredita nele Felipe!
Felipe: Sai de perto de mim Gisela! Eu já to cansado de todas essas mentiras! E você cara... Você é meu brother! Como você teve coragem de fazer isso comigo?!
João: Eu não tenho o que argumentar Felipe, você é meu brother, mas eu amo demais essa garota, muito mais do que você possa imaginar, tudo que eu fiz foi por amar muito essa gata aqui, mas, ela gosta de você, e eu, eu tenho que ficar fora dessa, então, vocês se resolvam entre si. – Gisela não conseguiu negar seu encanto com as palavras de João.

ENQUANTO ISSO...
Gabriela foi encontrar Luis.
Gabriela: SEU IDIOTA! IDIOTA! EU TE ODEIO LUIS!
Luis: GABRIELA?! O que você ta fazendo aqui? Era pra você ta casando agora!
Gabriela: Eu não consegui! Por sua culpa! Você tem noção do que eu fiz Luis?! Eu estraguei a minha vida por sua culpa!
Luis: Estrago? Você salvou a sua vida! Gabriela, entende uma coisa, você só pode ser feliz do lado de quem você ama, e essa pessoa sou eu aqui! – Os dois se beijaram louca e apaixonadamente.

NO DIA SEGUINTE. MANSÃO.
Vitória, finalmente, percebeu seu grande erro, e, decidiu não atrapalhar mais a vida de ninguém. Ao acordar, Matilde viu uma cara ta garota que dizia ter viajado para Paris, para viver uma nova vida.
Matilde: A minha querida, seja feliz!
Logo em seguida, Sylvia desceu as escadas com Raphael.
Raphael: Ela já sabe de tudo sobre agente também Matilde...
Sylvia: Chegou à hora de agente conversar, sem nada, cara a cara, olho por olho.

ENQUANTO ISSO...
Patrícia ficou sabendo que Gabriela e Luis estavam juntos, então, ela não pensou duas vezes.
Patrícia: Gabriel? Você tem carro? Ótimo, então, me encontra na porta da casa da Gabriela, umas 23h, ok?
Gabriel: Ok.

ENQUANTO ISSO...
Rodrigo foi falar com Jullia, e Bia, curiosa seguiu o namorado. Ao flagrar Rodrigo e Jullia se beijando, Bia não agüentou, desmaiou ali mesmo. Logo em seguida, após ouvir o barulho, Rodrigo a levou para o hospital com Jullia, e foi surpreendido.
Médico: Ela sofreu um grande susto, e o bebê foi afetado. Agente vai ter que fazer o nascimento agora!

ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Patrícia e Gabriel se encontraram na casa de Gabriela, ela subiu e tocou a campainha. Gabriela, que estava dormindo, foi até a porta, quando abriu, foi surpreendida por Patrícia, que a dopou. Em seguida, Gabriel entrou e pegou Gabriela nos braços, desmaiada, os dois desceram e a levaram para o carro.
Patrícia: Vamos logo Gabriel! O seqüestro começou!

AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger