Pela primeira vez desde novembro, Fábio Assunção deixará a clínica em que está se reabilitando para realizar um trabalho profissional.
O ator, que está internado desde novembro de 2008, deverá deixar o local em setembro para divulgar o filme "Bellini e o Demônio", que estreia naquele mês, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra desta terça-feira (31).Embora já esteja há quase 5 meses em tratamento e até setembro, 10 meses, a saída provisória de Fábio dependerá de sua evolução, que anda muito bem. Ainda de acordo com a publicação, o produtor executivo do longa, Theodoro Fontes, confirma a informação: "Estou conversando com Karina, a namorada de Fábio, para acertar isso".Bellini e o Demônio teve data de estreia adiada por diversas vezes. Cogita-se que os problemas pessoais de Fábio Assunção teriam interferido nesses atrasos, porém a produção os atribui a uma reedição do material.Recentemente Fábio recebeu a visita do filho João. Os dois passaram o tempo todo juntos no jardim da clínica. No ano novo ele teve autorização para sair da clínica, mas recusou e optou por se empenhar no tratamento, evitando qualquer tipo de festa.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.