domingo, 4 de julho de 2010

'Sinto nas ruas o ódio do público por Valentina', conta Daisy Lúcidi

Com mais de 60 anos de carreira, Daisy Lúcidi, de 78 anos, abriu mão da vaidade para aceitar o desafio de viver Valentina, em "Passione". A avó malvada, que aparece quase sem maquiagem e com roupas nada elegantes na novela das 21h, é a primeira vilã de Daisy, que tem longa trajetória no rádio, na TV e no teatro.

- O Silvio (de Abreu) queria uma mulher desprovida de qualquer beleza, então eu logo imaginei a Valentina pesadona - conta Daisy. - Passei a comer tudo o que antes eu evitava: sorvete, chocolate, pão. Engordar é fácil, só precisei de três meses. Depois eu quero ver para emagrecer...

Feliz com a reação do público - que já comenta as maldades de Valentina nas ruas - Daisy revela que ficou com medo de não convencer no papel da avó que obriga a neta caçula a se prostituir depois de ter feito o mesmo com a mais velha quando ela era adolescente.

- Eu sempre fiz personagens ingênuas, boazinhas. TInha receio de ficar falsa, de não despertar o ódio no público - diz a atriz. - Ainda não me agrediram na rua, mas estou adorando essa reação das pessoas. Cheguei onde queria.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger