domingo, 4 de julho de 2010

Audiência do "Câmera Record" cai de 2008 para 2010


Exibido na grade de programação da Record desde 2008, o "Câmera Record" vem passando por uma má fase no que se relaciona aos números de audiência segundo informa o jornalista Daniel Castro.

O jornalístico, que é comandado por Marcos Hummel, perde audiência a cada ano. De 12,5 pontos alcançados em 2008, os índices caíram para 10 pontos em abril de 2010. A queda foi ainda mais acentuada de abril para junho, mês em que o programa fechou com apenas 8 pontos.

Entre as causas para a queda do "Câmera Record" está a audiência das novelas que vão ao ar às 22h. Em 2008, "Caminhos do Coração" entregava com até 18 pontos para o jornalístico. Índices similares eram entregues por "Chamas da Vida", porém com "Poder Paralelo" - e agora com "Ribeirão do Tempo", o "Câmera Record" vem recebendo com aproximadamente 10 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger