domingo, 4 de julho de 2010

Duca Rachid e Thelma Guedes voltarão à faixa das 18h


Autoras de “Cama de gato”, Duca Rachid e Thelma Guedes vão voltar à faixa das 18h depois de “Araguaia”, de Walther Negrão. Elas estiveram no Rio esta semana conversando com a direção da Globo.

...e mais

Duca e Thelma já entregaram uma sinopse. É uma história de época, ambientada nos anos 20/30 no Sertão nordestino, mas sem qualquer menção a personagens reais. A estreia será em 2011.

Finalmente

A novela será romântica e cheia de humor. E não terá temas relacionados ao sobrenatural, um hit no horário. A direção-geral caberá a Amora Mautner. É a reedição da parceria de “Cama de gato”.

De volta

Rosi Campos vai voltar ao ar na série “As cariocas”. Ela será Penélope, uma prostituta. Em outubro, começará a gravar “Insensato coração” de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

...e mais

Falando em “As cariocas”, o elenco está sendo contratado pela Globo. Quem não possui vínculo com a emissora poderá vir a ter. Mas tudo vai “depender da repercussão”.

Para gordinhos

Fabiana Karla, humorista gordinha do “Zorra total”, vai inaugurar um acampamento para crianças acima do peso no interior de São Paulo. A ideia é dar noções de educação alimentar.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger