sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Zapping

Igor Cotrim estará no Legendários


Igor Cotrim e Marcos Mion, que atuaram juntos no seriado "Sandy & Júnior", da Globo, voltarão a dividir um programa. O ex-roceiro será um dos repórteres de "Legendários", atração que Mion terá na Record a partir de março. Cotrim quer ainda lançar um livro de poemas sobre "A Fazenda 2", que se chamará "Fazendo na Fazenda", e um CD com sua banda, Os Bipolares.

Imagem
BELEZA - A atriz Patrícia de Jesus será a africana Alabá em "Uma Rosa com Amor", nova novela do SBT. Na trama de Tiago Santiago, ela trabalhará com Roberta Vermont (Isadora Ribeiro).

Cachoeira
A forte chuva de ontem interrompeu a gravação do "Toda Sexta", da Band. Com tanta goteira, o estúdio alagou.

Cachoeira 2
Adriane Galisteu, a plateia e os convidados tiveram de sair do local. A água chegou até a alguns corredores da Band. A gravação será remarcada.

Elegância
Após procurar em comércios populares de São Paulo, o SBT recorreu à loja de luxo Daslu para comprar cem peças do figurino de "Uma Rosa com Amor". O elenco agradeceu.

Hora de faturar
O reality policial "Operação de Risco", que estreou com bom ibope na Rede TV!, vai virar livro. O roteirista Beto Ribeiro já escreveu a obra, que deve ser lançada no mês que vem.

Clima de paz
A assessoria da atriz Adriana Birolli procurou a coluna e afirmou que ela e Bárbara Paz não estão brigadas. Disse, inclusive, que Adriana admira a colega de "Viver a Vida".

Ex-gay
Cláudio Heinrich, que viveu um gay em "Mutantes", entrará na novela "Bela, a Feia", da Record, como Rodolfo, antigo amigo de Rodrigo (Bruno Ferrari). Dono de uma casa de penhores, ele era apaixonado por Cíntia (Carla Regina).

Substituto
Por causa das gravações de "Passione", nova novela das oito da Globo, Bruno Gagliasso saiu do elenco do filme "Sex Delícia". Em seu lugar, entrou Marcos Pasquim.

IBOPE
4 foi a média do jornal "Rede TV! News", na quarta. Teve pico de 5 pontos.
2 marcou a Band no mesmo horário, com programa religioso e futebol.

Retorno

Glória Maria deve estrear no "Globo Repórter" em abril. A jornalista, aliás, viaja depois do Carnaval para gravar uma reportagem para o programa. Resta saber se ela levará suas duas novas paixões: as filhas.

Retorno 2
Aliás, Glória tem trabalhado paralelamente num novo projeto da Globo. É segredo?

Mais nova
Camila Pitanga ganhará uma versão jovem em "Cama de Gato". Uma atriz desconhecida vai interpretar Rose na adolescência. A personagem lembrará que trabalhou com Alcino (Carmo Dalla Vecchia) quando era mais nova. A cena será gravada na semana que vem.

Na tela da TV...
André Abujamra vai comentar o Carnaval de São Paulo pela Globo ao lado de Gloria Kalil. Já no Rio, não foi batido o martelo, mas a coreógrafa Debóra Colker e o líder da banda Pedro Luís e a Parede devem ser os comentaristas.

Tratamento
Hebe Camargo esteve ontem no Hospital Albert Einstein para a segunda sessão de quimioterapia.

Melhora
Depois de 46 dias internado na UTI do Hospital Copa D'Or, no Rio, o cineasta Fábio Barreto foi transferido para a unidade semi-intensiva.

Beyoncé aterrissa em São Paulo para cantar hits
Aos 28 anos, Beyoncé Giselle Knowles é o maior fenômeno da música pop atual e, no auge da sua carreira, faz em São Paulo amanhã sua segunda apresentação no Brasil. No último domingo, a estrela foi a grande vencedora do Grammy, o Oscar da música. Das 10 categorias em que concorria ganhou 6, incluindo a de canção do ano por "Single Ladies". Dona de um um séquito de fãs fiéis, a mulher de Jay-Z vai ter uma recepção carinhosa quando chegar ao estádio do Morumbi. Desde o início da semana, um grupo de mais de cem jovens enfrenta noites maldormidas e falta de infraestrutura só para ficar um pouco mais perto da estrela.

"Começamos a acampar no domingo à noite, depois do show do Metallica. Estamos nos revezando entre mais ou menos 110 pessoas, divididas em oito grupos distintos, cada um com seu esquema de revezamento", explica o estudante Thiago Acquaviva, 22 anos. A dançarina e atriz Sheila Mello, que iria ontem ao show de Florianópolis com o namorado, o ex-nadador Xuxa, diz que adora a cantora porque "ela é abusada". A loira revela ainda que passou "alguns meses" estudando "voguing", um dos estilos dançados pela diva americana. "[O gênero] É uma mistura de elementos de vários ritmos. Eu piro nos clipes dela. Fico assistindo em casa, dou pausa no vídeo e treino os movimentos da sequência", conta.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger