sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Saiba mais sobre Passione, a próxima novela das oito


A história começa quando Eugênio (Mauro Medonça), á beira da morte, revela a esposa, Bete (Fernanda Montenegro) que seu primeiro filho não morreu. ele pede perdão e explica que não suportou a ideia de criar o filho dela com outro homem - é que, ao se conhecerem , Bete esta grávida. Eugênio diz ainda que, após o parto, entregou o bebê um casal de italianos.

Eugênio morre, deixando Bete transtornada. A milionária fica sem saber onde está o primogênito e pior, como contar á familia que mais um herdeiro, já que sua família só pensa em dinheiro. Como seus filhos , Saulo (Werner Schunemann), Gerson (Marcello Antony) e Melina (Mayara Moura). reagirão à descoberta de mais um irmão? como ficará a herança?

Bete, claro, investiga e descobre que seu filho é viuvo, camponês, vive na Itália e atende pelo apelido de Totó. A revelação mexe com vida de Totó e com as famílias envolvidas, os vizinhos dos envolvidos, na Itália e no Brasil. Com isso a trama vai levar vários assassinatos e viganças tudo em nome da fortuna de Bete. Quem sera assassino em serie? E Gema (Aracy Balabanian) o que fará para afastar Totó, seu filho de criação, de Bete, sua mãe verdadeira?

Com isso a história despertará a ambição dos vilões e amantes Fred (Reynaldo Gianecchine) e Clara (Mariana Ximenes), que farão de tudo para ter a fortuna de Bete. Clara é empregada de Bete e estará na hora de revelação de Eugênio, e vai armar com seu amante um golpe que dará em Totó, casando com ele e levando vida do pobre camponês a ruina junto com toda familia dele.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger