sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

VIVER A VIDA: Marcos coloca Helena contra a parede

Desconfiado que Helena tem um segredo, Marcos é grosso com ela

Título da Matéria

Helena é uma mulher transparente, que não convive bem com segredos. Acostumada com a verdade e, a partir dela, manter as rédeas da própria vida, ela se vê inesperadamente, e de forma inédita, nas mãos de uma criança. Rafaela é testemunha do beijo em Bruno - talvez o único segredo da sua vida. Uma frase dita levianamente e adeus casamento, adeus honra e reputação.

Por isso fica tão aterrorizada quando o marido aparece um segundo depois que a menina diz que ela beijou o moço bonito. Vai que Marcos ouve! Como explicar? A ponto de desmoronar, tremendo dos pés à cabeça, sua primeira reação é inventar uma desculpa e subir para o quarto. Precisa de um tempo para respirar, pensar no que fazer. Antes de sair, ela passa a mão no celular e corre para ligar para Alice. O conselho que ouve é: represente!

Mal desliga o aparelho e dá de cara com o olhar fulminante de Marcos: “Quem é que você pensa que está enganando?”.

Ele a segura pelo braço e chacoalha como a um brinquedo: “Fiz uma pergunta e você não me respondeu? Tá na cara que você está me escondendo alguma coisa”.

A grosseria do marido faz ressurgir a força perdida até então. Ela ergue a cabeça e enfrenta Marcos de igual: “Se tem tanta certeza, descubra o que é e bom proveito”. Marcos a olha com ódio: “Está decretando o fim do nosso casamento?”. Helena diz que talvez não haja outra solução.

Será ainda há clima e desejo pra continuar?

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger