sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vilões de Passione gravam em clima de romance


Acostumados a personagens bonzinhos, Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes toparam o desafio de Sílvio de Abreu e certamente vão dar vida ao casal de vilões mais bonito da televisão dos últimos tempos.

Na terça-feira 16, em pleno Carnaval, eles gravaram cenas nas ruas de São Paulo onde mostraram toda a cumplicidade dos amantes do folhetim. Em Passione, que vai substituir Viver a Vida ainda no primeiro semestre de 2010, Reynaldo Gianecchini será Fred, um rapaz da periferia paulistana, que odeia trabalhar e vive de malandragem. Ele será filho de Vera Holtz, uma feirante que não vai aceitar as falcatruas do filho. Já Mariana Ximenes será Clara, uma enfermeira suburbana, que não se importa de usar seu lado sedutor para subir na vida. Eles serão amantes, tentarão dar golpes juntos, mas, nem de longe, confiam um no outro. Reynaldo e Mariana, assim como outros atores da trama como Carolina Dieckmann e Marcello Antony, estão encarando a ponte aérea para gravar as primeiras cenas da novela, que se passa em São Paulo. Em março, os dois atores embarcam rumo à região da Toscana, na Itália. Lá, eles vão contracenar com o núcleo italiano, que será formado por nomes como Tony Ramos, Aracy Balabanian, Daniel Oliveira e Leandra Leal. Em determinado momento da trama, as histórias passadas no Brasil e na Itália se cruzam para dar mais dinâmica à novela de Sílvio de Abreu.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger