sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Público quer mais romance em 'Tempos Modernos'


A conclusão do primeiro grupo de pesquisa de “Tempos modernos” foi de que o público quer o novelão tradicional. As donas de casa entrevistadas aprovam os pares Hélia (Eliane Giardini) e Leal (Antônio Fagundes) e Nelinha (Fernanda Vasconcellos) e Zeca (Thiago Rodrigues).

...e mais
Outros personagens elogiados durantre a pesquisa foram Portinho (Felipe Camargo) e Regeane (Vivianne Pasmanter). O drama da mãe (Alessandra Maestrini) que abandonou os filhos também agrada.

...não agradam
Já as tramas relacionadas à construção do prédio e demolição da galeria, e tudo o que tem a ver com a estética do rock e com o universo dos motociclistas é visto como “confuso e desinteressante” pelas donas-de-casa que participaram da pesquisa. A novela, que enfrenta dificuldades de audiência, vem sofrendo ajustes.

1 comentários:

fabiana de oliveira disse...

com certeza o romance de hélia e leal é muito bom de se vê na telinha é o mais emocionante o mais verdadeiro adoro os dois juntos ,hélia e leal par mais que prefeito.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger