sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Aguinaldo Silva começa a montar elenco de sua novela


Aguinaldo Silva já está escrevendo a novela das oito que irá ao ar na Globo entre 2010 e 2011, Marido de Aluguel. E ele não só iniciou os trabalhos, como também já está selecionando o elenco.

O novelista, que vez ou outra passa longas temporadas em sua casa em Lisboa, terá um ator português na trama para homenagear o país, estamos falando de Paulo Rocha, que se chamará Guaracy. Mas ele não é o único da lista.

A vontade do autor é que este português, que chegou no Brasil ainda menino e hoje é dono de um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, se apaixone Griselda, a protagonista da história:

Se os deuses me ajudarem, será vivida por uma deusa chamada Glória Pires, escreveu em seu blog.

E tem mais. Aguinaldo quer que Guaracy dispute Griselda com Dalton Vigh, protagonista de sua última novela, Duas Caras.

Estrelando
--------------------------------------------------------------------
Glória Pires também foi convidada para estrelar Lado a Lado, novela de Gilberto Braga que antecede Marido de Aluguel.
--------------------------------------------------------------------
Em janeiro, em reunião com Manoel Martins, Aguinaldo pediu que as atrizes Letícia Spiller e Lilia Cabral fossem reservadas para sua novela.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger