quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

"SBT Rio" lidera audiência por 14 minutos nesta quinta

Nesta quinta (24), véspera de natal, o telejornal "SBT Rio" liderou a audiência contra o "Globo Esporte" por 14 minutos. Em alguns momentos, o telejornal da emissora de Silvio Santos abriu 3 pontos de vantagem sobre o jornalístico esportivo global. Na média, o "Globo Esporte" registrou 11 pontos, contra 10 do "SBT Rio" e 7 do "Balanço Geral".


Nesta edição, o telejornal comandado por João Pedro Barrocas, em substituição a Luiz Bacci, que tirou dois dias de folga, deu espaço ao caso do menino Sean. Já o "Balanço Geral" investiu em quadros de humor.

Guerra de audiência

A briga pela preferência do telespectador tem sido acirrada entre as três maiores emissoras na capital fluminense. De um lado, o "Globo Esporte" testa novos formatos e quadros de interatividade com o público semelhantes aos usados em São Paulo. De outro, SBT e Record travam uma guerra na briga por pontos. Há dois meses, a emissora de Edir Macedo tentou levar o apresentador do "SBT Rio", Luiz Bacci, para reforçar a equipe de jornalismo. O programa de Wagner Montes registrou queda essa semana, mas tem tido bons resultados ao antecipar o "Balanço Geral" em meia hora.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger