quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Saiba mais sobre a novela "Passione"

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/logo_globo_new1.jpg
Passione será a substituta de Viver a Vida no horário das oito. Com estreia prevista para maio de 2010, a autoria é de Sílvio de Abreu.

Saiba mais sobre a história: Clara (Mariana Ximenes) e Fred (Reynaldo Gianecchini) vão detonar, serão estilo cachorra e michê de Celebridade. Xingamentos, sexo selvagem, grande vilanias. De outro lado, Gema (Aracy Balabanian), vilã mor, começará as maldades logo no primeiro capítulo... A primeira cena que abre a novela será com a magistral Bete, Fernanda Montenegro. Diana (Carolina Dieckmann) não será tão mocinha bobinha, será uma jovem universitária, que sonha com um homem que lhe proporcione um futuro bacana. E nisso ela arrumará dois irmãos: Gerson (Marcello Antony) e Mauro (Rodrigo Lombardi), riquissímos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger