quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Marcos Palmeiras de velhinho de barba



Veja como Marcos Palmeira poderá ficar quando for velhinho. Por enquanto, o visual não passa de um disfarce que seu personagem, Gustavo, usará em "Cama de gato". O protagonista da novela das 18h vai fingir que é um ancião (com barba branca e óculos de grau) para poder ir à festa de lançamento do novo perfume da Aromas, que é inspirado na receita de família de Rose (Camila Pitanga), o L´eau de Rose. Gustavo ajudou o irmão Davi (Ângelo Antonio) a desenvolver a fragrância e contará com a ajuda dos pais para ir ao lançamento. O perfumista quase será descoberto por Verônica (Paola Oliveira). A vilã desconfiará dele porque sua assistente, Heloísa (Emanuelle Araújo), dirá que viu Gustavo. Verônica irá atrás dele, mas, no lugar de Gustavo, encontrará Paquito (Chico Tenreiro). Abaixo mais uma foto do ator, que realmente ficou irreconhecível.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger