quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cida volta a chantagear Gustavo



Em "Viver a vida", Cida (Thaíssa Carvalho) parece mesmo que vai deixar o patrão Gustavo (Marcelo Airoldi) sem um centavo no banco. Depois de flagrar o advogado beijando a prima de sua mulher, Malu (Camila Morgado), ela continuará suas chantagens. Desta vez, a sonsa empregada doméstica vai pedir um aparelho de MP3. Isso depois de ganhar uma TV de LCD. Veja os diálogos sempre divertidos dos dois:
Cida mostrando para Gustavo sua nova TV:
- Olha o que chegou ontem...
Gustavo:
- Não disse que ia comprar? Eu sou um homem de palavra. Mas se a Betina (Letícia Spiller) perguntar, você diz que ganhou numa rifa da igreja, hein!
Cida:
- Deixa comigo. Mas só mais uma coisinha... Sem querer abusar ...
Gustavo:
- O que é dessa vez, Cida?
Cida:
- É que eu gosto tanto de trabalhar ouvindo música... Eu tenho até um radinho, mas está tão velho... E não dá para escolher o que a gente vai ouvir né?
Gustavo:
- O que você está querendo? Pede logo antes que a Betina me pegue aqui de papo com você.
Cida:
- Um MP3. Pronto, falei.
Gustavo:
- Você não tinha me dito que não ia pedir mais nada?
Cida:
- Não estou pedindo, estou só sugerindo.
Ele capitula e promete o presente.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger