quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

3º capítulo de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 3 – Lurdes encontra um amor.

No caminho...

Lurdes: SOCORRO! – E os assaltantes a prendem.

Márcio: Deixem a moça em paz! - E os ladrões saem correndo.

Lurdes: Muito obrigado! - E sai correndo...

Márcio: Ela é muito bonita... – Fala com um ar de amor.

No bordel...

Lurdes: Isso é castigo senhor?! Por quantas vezes eu pedir pra jamais errar! Mas não adianta não é?! - Começa a chorar- E vocês minhas flores vão se chamar Camila e Lúcia. E quanto ao pai de vocês... Eu só fiz amor com eles uma vez... E já tive vocês...

Na casa dos Medeiros...

Marcos arruma as coisas para a fuga e começa a chorar... Pega um de seus filhos e coloca nos braços de sua falecida mulher.

Marcos: Agora vamos. – Ao chegar à recepção... – Ela está emocionada! – Diz para o porteiro.

Porteiro: Nossa! Como ela é emotiva! Espero que sua viagem seja boa!

Marcos: Voltamos em breve! – E entra no carro. – Na verdade tão cedo não apareço por aqui!

No meio da estrada...

Marcos para o carro e se prepara para abandonar sua mulher.

Marcos: Foi bom enquanto durou, mas agora vou recomeçar do zero! Adeus Mirela! – Fala jogando o corpo de sua mulher no penhasco.

Na rua...

Lurdes vai comprar o comer de sua filha e é parada por Márcio.

Márcio: Lurdes?! Este é seu nome? – Ele tenta puxar assunto.

Lurdes: Sim sou eu, diga...

Márcio: É porque desde a primeira vez que te vi, eu me apaixonei... – E lhe da uma rosa.

Lurdes: Mas que audácia! – Fala ela sem palavras

Márcio: Eu te amo – E beija Lurdes, que se rende ao prazer.

Lurdes: Eu sei disso! – Márcio a beija de novo.

A CENA CONGELA.


Continua...

No próximo capitulo...

Márcio e Lurdes vão se casar, mas ela esconde que tem filhas...


AUTOR: LUCAS LASGO


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger