quinta-feira, 12 de novembro de 2009

"Miragem" Capítulos 26 e 27!... MARCOS E RUTH TÊM UM CASO!

26º Capítulo: O plano de Lia!

Marina chegou em casa e chamou por Mia, mas nada. Ao chegar ao banheiro, porém, encontrou a amiga desmaiada no chão e ao seu lado várias caixas de remédio abertas. Marina se desesperou, chamou a ambulância e as duas foram para o hospital...
Marina: E então doutor? Como ela ta?
Doutor: Ela está melhor, mas podia ter morrido. Deve ter alta hoje mesmo.

RUA. LOJA DE CELULARES.
Lia comprava um celular.
Atendente: Pronto senhora, a compra está efetuada, o celular é da senhora. - O atendente deu o celular a Lia, que saiu da loja.
Lia (maquiavélica): Agora sim... Vamos lá... - Ela mandou uma mensagem para o celular de Maurício: “Adorei o nosso encontro de ontem. Quando vamos nos encontrar de novo? Beijos, Sabrina.” - (irônica) Agora sim, esse casamento não dura mais uma semana. (risos).

UMA SEMANA DEPOIS.
IGREJA.
Padre: Gioconda Schettini, você aceita Pacífico Modena como seu legítimo esposo?
Gioconda (sem hesitar): Aceito!
Padre: Pacífico Modena, você aceita Gioconda Schettini como sua legítima esposa?
Pacífico: Aceito.
Padre: Sendo assim, eu os declaro marido e mulher. - Vira-se para Pacífico – Pode beijar a noiva.
Os dois se beijaram e em seguida seguiram para a Rússia, onde passariam a lua-de-mel.

MANSÃO DOS ANDRADE MELO.
Anabela estava em seu escritório, quando percebeu a presença de Marcos.
Anabela (surpresa): Marcos... O que você faz aqui?
Marcos: Anabela... Eu vim aqui, em, missão de paz, dizer que vou paralisar o processo.
Anabela: Meu filho... Não acredito! Você... Decidiu fazer as pazes?
Marcos: Não... Pazes nenhumas. É um motivo muito especial, em breve, minha vida vai mudar completamente, e quero estar sem preocupações
Anabela: Mudar? O que você quer dizer com isso Marcos?
Marcos (grosso): Quando acontecer, você vai saber. Passe bem.

APTO. DE MARINA E MIA.
Mia ainda estava no hospital, e Marina estava em casa, tocaram a campainha, era Ruth.
Marina: Ruth? O que você ta fazendo aqui?
Ruth (superior): Afaste-se do Marcos ou será pior pra você.
Marina: Como é que é? Ta louca?
Ruth: Não se faça de burra, por que você não é... Ao contrário, é muito inteligente... Mas eu sou mais, e não estou disposta a dividir o Marcos com você, então... Afaste-se dele.
Marina (risos): Você acha mesmo que eu tenho medo de você... Fora daqui! Vamos, vai embora!
Ruth (bota o dedo na cara de Marina): Olha aqui...
Marina (tira o dedo de Ruth): Olha aqui você... Vai embora da minha casa agora!
Ruth (humilhada): Depois não diga que não avisei... - Ruth foi embora.

MANSÃO DE MELISSA E MAURÍCIO.
Melissa se corrompia por dentro, as palavras de Lia dominavam sua mente... Junto a desconfiança a Maurício. Num impulso, enquanto o marido tomava banho, Melissa foi em cima de seu smartphone, direto em suas mensagens e encontrou o que não queria...
Melissa (chocada): “Beijos, Sabrina.”. Não é possível!

FIM DO CAPÍTULO 26.

27º Capítulo: Marcos e Ruth têm um caso!

Num impulso, enquanto o marido tomava banho, Melissa foi em cima de seu smartphone, direto em suas mensagens e encontrou o que não queria...
Melissa (chocada): “Beijos, Sabrina.”. Não é possível!
Quando Maurício saiu do banho, Melissa não se segurou...
Melissa (furiosa): Quem é Sabrina?
Maurício (sem entender): Hã? Do que você ta falando Melissa?
Melissa: CHEGA! Chega de farsa! Eu vi o e-mail da Sabrina! Eu já sei de tudo Maurício!
Maurício: Melissa, eu não to entendendo... Tudo o que?
Melissa (chorando de raiva): Não se faça de bobo... O seu caso! Sua amante! Você é um canalha Maurício... Um canalha!
Maurício: Mas eu não tenho nenhuma amante... Não conheço nenhuma Sabrina!
Melissa: A é?... E o que você me diz disso? - Mostra o e-mail.
Maurício: Eu não sei de onde isso saiu... Não conheço essa mulher, Melissa, você precisa acreditar em mim!
Melissa (chorando): Era o que eu mais queria... - Dá uma pausa - Fora... Fora! Vai embora daqui! AGORA! Eu não quero ver a sua cara hoje... FORA! - Maurício saiu e Melissa começou a chorar compulsivamente.

APTO. DE RUTH E GIOCONDA.
Ruth chegou em casa furiosa.
Ruth (raivosa): Quem aquela empregadinha pensa que é pra falar daquele jeito comigo? Ela não é nada! É um monte de nada!.... A, mas isso não vai ficar assim... Ela brincou com a pessoa errada, eu vou acabar com a raça dela!... E aí, vou ter o Marcos só pra mim! (risos) Maldita! Vagabunda!... - Olha para o espelho, fora de si – Essa empregadinha vai se arrepender de ter nascido!

RESTAURANTE.
Salvatore havia convidado Anabela para jantar, e comemorar a pausa no processo.
Salvatore: Agora teremos mais chances de nos prepararmos para esse processo...
Anabela (distante): Com certeza...
Salvatore: O que houve Anabela... Aconteceu alguma outra coisa?
Anabela: Não... Eu só tava pensando numa coisa que o Marcos falou... Que a vida dele vai mudar completamente... O que será que ele quis dizer com isso?
Salvatore: Bom... Não tenho ideia, mas... A minha vida também mudou completamente desde que eu voltei ao Rio.
Anabela: A é? Porque? Encontrou alguém? (risos)
Salvatore (bota a mão sobre a mão de Anabela): Encontrei... Anabela, eu preciso falar isso, eu estou completamente apaixonado por você, você é a mulher mais especial que eu já conheci em toda a minha vida.
Anabela (surpresa): Mas... Salvatore...
Salvatore (aproximando-se): Não... Não diz nada. - Eles se beijaram.

UMA SEMANA DEPOIS.
MANSÃO DOS ANDRADE MELO.
Marcos foi ao encontro de Anabela, que estava com Ruth.
Marcos: Mamãe! Por favor... Um minuto de atenção... Eu preciso te apresentar uma pessoa, Marina. - Marina entrou, linda, deslumbrante.
Anabela (sem entender): Mas Marcos... Essa é a empregada aqui de casa.
Marcos: Não mãe... Não é, essa é a mãe do meu filho, e em breve, Sra. Andrade de Melo.
Ruth e Anabela paralisaram. Logo, Anabela e Marina foram conversar, enquanto isso, Ruth, de forma discreta, assediava Marcos.

UM MÊS DEPOIS.
MOTEL.
Marcos chegou ao motel, nisso, um funcionário veio falar com ele.
César: Seu Marcos! Veio sozinho hoje?
Marcos (saindo do carro): Oi César... Não, eu marquei com ela aqui, ela já chegou?
César: Não. - Nisso, um carro chegou ao motel, de lá, saiu Ruth, que foi até Marcos e o beijou apaixonadamente!

FIM DO CAPÍTULO 27.
AUTOR: PEDRO REIS.

E amanhã...

Mesmo tendo um caso com Ruth,

MARCOS SE CASA COM MARINA!...

Melissa decide pedir a separação!...

Salvatore pede Anabela em casamento!...

VOCÊ NÃO PODE PERDER!

A GRANDE REVIRAVOLTA DA TRAMA SE APROXIMA!

Isso e muito mais!

Amanhã, 7 horas...

MIRAGEM

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger