quinta-feira, 12 de novembro de 2009

CONTROLE REMOTO- PATRÍCIA KOGUT

O cenário de “Caminho das Índias” vai ambientar o novo seriado que a Globo vai produzir. Escrito por Cláudio Paiva e dirigido por Guel Arraes, o programa, que deverá ser estrelado por Fernanda Torres e Andréa Beltrão, mostrará os bastidores de uma novela.
...e mais Ainda sem título, o seriado brincará com a própria televisão, expondo até brincadeiras correntes no Projac. Uma delas é o apelido interno da cidade cenográfica, “Projaquistão”, uma referência ao fato de ela ser num bairro distante do Rio.
MARIA ADELAIDE
Amaral visitou os estúdios de “Dalva e Herivelto” ao lado de Dennis Carvalho
Dentes
Segundo o fundador da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética, Marcelo Fonseca, nove em cada 10 mulheres querem ter com o sorriso de Taís Araújo. Algumas delas já chegam com a foto da atriz.
'Vida alheia'
Miguel Falabella entregou o piloto de “A vida alheia”, seriado sobre os bastidores de uma revista de celebridades, e a direção da Globo encomendou mais dois episódios. O programa, estrelado por CláudiaJimenez, ainda não é certeza na grade de 2010.
Pedreira
Nada de sequências na praia ou no calçadão. “Força-tarefa” voltará a ser gravado em dezembro, novamente em cenários áridos e que exigem preparo físico (lixão, pedreiras etc). O elenco e a equipe comandada por José Alvarenga estão malhando intensamente, já que, este ano, houve quem ficasse muito cansado durante as cenas. Os atores também vão começar a fazer aulas de tiro, boxe etc. A nova temporada está prevista para abril.
Chato
O clima nos bastidores do “Programa da Hebe” é de baixo-astral. Ela está chateada com o silência de Silvio Santos sobre seu futuro na emissora. E a equipe, tensa.
'House'
“House” deu à Fox a liderança de audiência essa semana nos EUA. Aqui, o Universal exibe a série com menos de um mês de intervalo em relação ao que vai ao ar lá.
Bendito
o fruto
O enredo do seriado que Du Moscovis vai estrelar na Globo ano que vem é inspirado no seu criador, João Falcão, que só tem filhas mulheres, acaba de virar avô de... uma menina. “O programa é sobre a história de um sujeito de mais de 40 anos, bem-sucedido e que vive entre mulheres e começa uma certa crise da meia idade. "Não é comédia, mas tem humor”, conta João. O projeto é para o primeiro semestre do ano que vem.
Humor
Claudia Rodrigues está concorrendo — como diretora — com um esquete no Festival Internacional de Humor do Rio. Há 110 esquetes inscritos e só 20 serão selecionados.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger