terça-feira, 10 de novembro de 2009

Miragem... Capítulos 22 e 23!...Marina e Marcos se beijam! Mia vê os dois juntos!


22º Capítulo: Marina e Marcos se beijam!

Lia (bota seus óculos, indo para a porta): Isso não vai ficar assim Maurício, você me paga!
Lia deixou o escritório furiosa. Maurício mal imaginava o que viria pela frente.

FROTA DE TÁXIS.
Mateus havia conseguido um emprego como taxista numa frota de táxis. Ele foi falar com o chefe.
Mateus (sem-graça): Seu Mauro, eu sei que eu comecei faz pouco tempo, e que não temos tanta intimidade, mas eu queria saber se o senhor poderia me dar um adiantamento.
Mauro: Adiantamento rapaz? Mais já?!
Mateus: É, eu sei que comecei faz muito pouco tempo e já estou pedindo dinheiro... Mas é que estou passando por uma situação muito difícil doutor. Meu filho está muito doente e estamos quase perdendo nossa casa, de novo.
Mauro: Bom... Tudo bem. Mas é só dessa vez rapaz! Quanto você precisa?
Mateus: R$2.000,00.
Mauro: Dois mil?! Bom... Vou ver o que posso fazer por você.
Mateus (feliz): Muito obrigado Seu Mauro, obrigado mesmo!

MANSÃO DOS ANDRADE MELO.
Salvatore havia ido visitar Anabela.
Anabela (preocupada): E então Salvatore...? Como estamos? Qual é a minha situação?
Salvatore: As notícias não são nem um pouco animadoras Anabela...
Anabela (com a mão na testa): A não... Fale!
Salvatore: O Marcos está muito avançado com tudo, ele tem argumentos muito bem elaborados, mas provas em si, ainda não são tão concretas. Isso de certa forma é bom, ganhamos tempo... Mas entramos meio tarde nessa... Olha Anabela, vou fazer tudo que estiver ao meu alcance, mas você está prestes a perder tudo para o Marcos.
Anabela: Isso não pode acontecer Salvatore! Eu não sei do que o Marcos vai ser capaz com esse dinheiro em mãos...

CLÍNICA.
Melissa e Maurício foram a Clínica da Drª. Tânia.
Drª. Tânia (cordial): Olá, boa tarde... Sentem-se, por favor. E então... Que bons ventos os trazem? Decidiram o que irão fazer?
Melissa: Decidimos!
Drª. Tânia: E então?
Maurício: Nós vamos fazer a inseminação doutora!
Melissa: Exatamente, nós decidimos fazer... Afinal, o filho vai ser nosso, porém, não feito da maneira tradicional...
Drª. Tânia: Isso mesmo. Fico feliz por vocês! Já sabem quando querem fazer?
Melissa (com brilho nos olhos): O mais rápido possível doutora, mal vejo à hora de ver minha barriga crescendo!

UMA SEMANA DEPOIS.
Mateus e Sofia haviam pagado uma boa parte da dívida do apartamento com o dinheiro que havia conseguido com o adiantamento.
Lázaro: Bom, agora, o apartamento é novamente de vocês. Não correm mais risco de perdê-lo, agora, claro, falta pagar a última parte da dívida. Mas isso é relevante, não é nada urgente. Meus parabéns.
Mateus: Eu que agradeço Seu Lázaro, muito obrigado mesmo.
Lázaro foi embora e Mateus e Sofia comemoraram.
Sofia: Ai Mateus... Eu acho que finalmente ta tudo melhorando! O apartamento é nosso, a cirurgia do Hugo foi marcada!
Mateus: É mesmo meu amor, mas isso tudo é porque agente ta sempre junto... Sempre estamos e sempre vamos estar.
Sofia: Eu amo você Mateus!
Mateus: Eu também te amo Sofia!
Os dois se beijaram.

MANSÃO DOS ANDRADE MELO.
Marina tomava banho e se arrumava para ir pra casa, enquanto Marcos pensava nela em seu quarto. Nisso, Marcos vai de fininho até o quarto de empregadas, e observa Marina se trocando. Porém, ele acaba derrubando uma luminária, e Marina percebe sua presença.
Marcos (sem-graça): Desculpas... Perdão! – Nisso, atordoado, ele saiu, mas Marina puxou seu braço.
Marina: Não precisa de desculpas... Só quero uma coisa... – Os dois se beijaram louca e apaixonadamente.

FIM DO CAPÍTULO 22.

23º Capítulo: Hugo entra na sala de cirurgia.

Marina: Não precisa de desculpas... Só quero uma coisa... – Os dois se beijaram louca e apaixonadamente.

UMA SEMANA DEPOIS. APT. DE PACÍFICO.
Pacífico havia chamado Gioconda para jantar em sua casa.
Pacífico (abrindo a porta): Gioconda... Você ta linda!
Gioconda: Brigada... – Ela entrou – Bela casa... Lindos móveis... – Nisso, ela lança um olhar estranho e sedutor para Pacífico.
Pacífico: Vamos jantar lagosta, o que acha? Você gosta, não é?!
Gioconda: Bom...
Pacífico (desesperado): A não! Eu sabia que você não gostava! E agora?! Me perdoa Gioconda... Olha, eu vou comprar agora outra coisa! O que você quiser...
Gioconda: Pacífico, eu gosto de lagosta.
Pacífico (aliviado): Ufa! Ainda bem... Vou pegar a comida – Ele trouxe a comida e os dois já comiam – Vou pegar um remédio, só 1 minuto. – Ele levantou-se e abriu uma gaveta, onde continham vários remédios.
Gioconda: Porque tantos remédios?
Pacífico: Eu gosto de remédios... Os médicos falaram que sou hipocondríaco, mas acho que não... Não tenho culpa de estar sempre estressado! – Nisso, ele pega três cápsulas e toma de uma vez.
Gioconda (seduzindo): Pacífico... Vamos deixar essa comida pra lá! Eu sei que você me quer, e eu te quero! – Pacifico estava nervoso com aquela situação, nisso, os dois se beijaram e derrubaram todos os remédios e a estante com livros. Gioconda dava inicio ao seu plano.

MANSÃO DOS ANDRADE MELO. COZINHA.
Ruth estava na mansão, pois queria falar com Marcos, e Marina na cozinha. Nisso, Marcos chegou do trabalho e em seguida foi para a cozinha, onde encontrou Marina.
Ruth (em seu antigo quarto): Um dia esse quarto vai voltar a ser meu... Cedo ou tarde, mas será. – Nisso ela foi para a cozinha e ao chegar, flagrou Marcos e Marina aos beijos! – (falando para si mesma) Não é possível! O Marcos com a empregada! Canalha! (lágrimas nos olhos) Isso não vai ficar assim Marcos Andrade Melo, não vai mesmo! – Ruth saiu da mansão furiosa.

HOTEL. QUARTO DE LIA.
Melissa havia visitado Lia.
Melissa: (...) E aí foi isso... Nós fizemos a inseminação, agora estamos esperando algum resultado.
Lia (falsa): Ah! Que bom Melissa... Mas e o Maurício, como reagiu?
Melissa: Ele parecia feliz, mas...
Lia: Mas...?
Melissa (desabafo): O Maurício anda muito estranho nesses últimos tempos, muito distante... Indiferente.
Lia: Ah meu bem! Se eu fosse você, prestaria mais atenção no Maurício...
Melissa: Por quê? Você acha que ele pode... Você sabe... Ter outra?
Lia: Olha Melissa, eu não sei... Mas não duvido disso.
Melissa respirou fundo.

CLÍNICA.
Hugo se preparava para ser operado, Sofia e Mateus estavam muito nervosos.
Sofia (engolindo o choro): Calma filho, pode ficar calmo! Vai dar tudo certo! Eu prometo!
Mateus: É isso aí cara! Você vai sair dessa sala curado, e ai agente vai jogar futebol de novo... Você vai ver!
Hugo (inocente): Tudo bem... Mãe, eu to com medo.
Sofia (com lágrimas nos olhos): Eu também meu filho... Olha, eu amo você, vai dar tudo certo! Confia em mim!
Nisso, Dr. Antônio chegou.
Antônio: Vamos lá... Levem ele pra sala de cirurgia...
Sofia (chorando): Vai dar tudo certo meu amor... Vai dar tudo certo! – Os enfermeiros entraram na sala com Hugo, e Sofia desandou a chorar.
Antônio: Podem ficar calmos, vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance.
Mateus (com lágrimas nos olhos): Tudo bem doutor, muito obrigado. – Nisso, Antônio entrou na sala. – Calma Sofia, calma... Vai dar tudo certo!
Sofia (chorando): Eu não posso perder o meu filho Mateus... Não posso!
Mateus: Não pode e nem vai! Calma... Vem aqui, me dá um abraço... – Os dois se abraçaram.

ENQUANTO ISSO...
Marcos tinha saído com Marina. O motel ficava bem perto do lugar onde Mia estava trabalhando, e naquela hora, ela estava saindo do trabalho.
Mia (avistando Marcos sair do motel): Não é possível! É o Marcos! No motel?! – Seus olhos se enchem de lágrimas – Canalha!


FIM DO CAPÍTULO 23.
AUTOR: PEDRO REIS.


E AMANHÃ...


A CIRURGIA DE HUGO É UM SUCESSO!...


MELISSA DESCOBRE QUE ESTÁ GRÁVIDA!...


LIA COMEÇA A CRIAR INTRIGAS NO CASAMENTO DE MELISSA E MAURÍCIO...


E SOFIA E MATEUS PLANEJAM OFICIALIZAR A RELAÇÃO...


ISSO E MUITO MAIS!


AMANHÃ, 7 HORAS DA NOITE...


MIRAGEM


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger